Top 10: aplicativos para grávidas e bebês

Com esses  apps Android, você poderá planejar e acompanhar todas as etapas da gravidez e do crescimento do bebê

Antes mesmo de engravidar, é possível contar com esses aplicativos para conhecer o calendário de ovulação, calcular a data prevista para o nascimento do bebê e se informar sobre os sintomas da gravidez.

1) Calendário de Ovulação Grátis permite calcular o ciclo menstrual e o período fértil. Também notifica a usuária sobre o dia da ovulação. App gratuito, em inglês.

image im pregnant pregnancy app2) Minha Gravidez Hoje é o aplicativo do Baby Center que traz informações sobre o dia a dia da gravidez, desenvolvimento fetal e o que comer durante a gestação. App gratuito, em Português.

3) Estou Grávida traz informações diárias sobre a gestação e o crescimento do bebê. Também dá dicas de exercícios durante a gravidez e o que levar para o hospital. App gratuito, em Português.

4) Bebê Conecta registra o crescimento da criança e sincrozina as informações relacionadas ao bebê em diversos dispositivos (pai, mãe, babá, creche). App pago, em Português.

5) iBaby Activity Trackerfunciona como um diário do bebê que permite registrar a hora do sono, amamentação e troca de fraldas. É possível acompanhar mais de uma criança. App gratuito, em inglês.

6) Amamentação informa quando o bebê foi amamentado pela última vez e armazena dados como horário e duração das mamadas. App gratuito, em inglês.

7) Baby Sleep Trackerexibe gráficos detalhando o hábito de sono do bebê: duração do sono, quantas vezes acorda durante à noite, entre outros. App gratuito, em inglês.imagen-provacina-free-demo-0thumb

8) ProVacina permite aos pais controlar o cartão de vacinas das crianças e receber notificações com as datas das próximas imunizações. App gratuito, em Português.

9) Bubtrac Premium é um dos aplicativos de cuidados do bebê mais completos. A interface é organizada, com rápido acesso às ferramentas e informações. App pago, em inglês.

10) Baby Care Track Baby Growth mostra gráficos com percentual da altura, peso e circunferência da cabeça pela data de nascimento. App gratuito, em Português.

[adsense]
Aplicativos para monitorar o ciclo menstrual no seu Android
Aplicativos para monitorar o ciclo menstrual no seu Android

Se você precisa acompanhar o período menstrual e ainda não sabe como fazê-lo, disponibilizamos uma lista com os cinco melhores apps para lhe ajudar com esta tarefa. Os aplicativos de monitoramento de menstruação eliminam as suposições sobre informações necessárias sobre a men…

COVID-19: 5 aplicativos para se exercitar sem sair de casa
COVID-19: 5 aplicativos para se exercitar sem sair de casa

O isolamento social provocado pelo avanço do novo coronavírus não deve servir como justificativa para interromper as atividades físicas. Neste post, apresentamos cinco sugestões de aplicativos gratuitos, com exercícios que dispensam o uso de aparelhos e podem ser praticados e…

Melhores apps Android de Novembro 2019: Lark Browser e Stadia
Melhores apps Android de Novembro 2019: Lark Browser e Stadia

Confira mensalmente aqui a seleção dos melhores apps para manter seu smartphone ou tablet Android sempre atualizado com novidades. Neste mês, por exemplo, os jogadores mais ávidos têm como opção baixar o aplicativo Stadia, uma plataforma que armazena os jogos na nuvem para tr…

Aplicativos Android para comemorar o Dia Internacional do Yoga
Aplicativos Android para comemorar o Dia Internacional do Yoga

Não importa qual é seu nível, com os aplicativos abaixo você pode praticar yoga e aperfeiçoar as poses mais complexas! Reúna os amigos para celebrar o Dia Internacional do Yoga com sessões que prometem relaxar a mente e fortalecer o corpo. Os apps oferecem tutoriais detalhado…

Cinco apps Android para celebrar o Dia Internacional da Mulher
Cinco apps Android para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher reunimos alguns apps úteis que prometem agradar mulheres de todas as idades! Aproveite essa data comemorativa para incrementar o Android com aplicativos voltados para mulheres modernas que sabem usufruir o melhor da tecnologia no tr…