Jogos de Arcade mais baixados no Brasil

Android conta com uma grande variedade de games de Arcade para entreter jogadores de todas as idades

Os jogos de Arcade  são uma excelente opção de passatempo, exigindo do usuário concentração e rapidez para superar obstáculos e diferentes níveis. Hoje é possível baixar gratuitamente no smartphone clássicos como Pac Man e Tetris, além de games mais recentes como Fruit Ninja. Confira abaixo os cinco jogos de Arcade para dispositivos Android mais populares no Brasil.

subway surfers

1) Subway Surfers vai tirar seu fôlego. Durante o jogo, você precisa ajudar o grafiteiro Jake a fugir de um guarda furioso e coletar moedas no caminho para adquirir mais poderes. O percurso não é fácil e inclui saltar vagões e barricadas, deslizar e evitar diversos tipos de obstáculos.  O gráfico e animação prendem a atenção do jogador com cores vivas e movimentos precisos. App gratuito, em inglês.

2) Pinball Arcade recria as melhores mesas de pinball em 3D – Bally, Williams, Stern, Gottlieb, Tales of the Arabian Nights, Ripley´s Believe It or Not e Black Hole, entre outras – e pode ser jogado por até quatro pessoas. É possível personalizar o som, tipo e ângulo da câmera.  App gratuito, em inglês.

Temple Run3) Temple Run é um jogo emocionante onde o jogador é perseguido por macacos demoníacos que tentam recuperar o ícone sagrado. O segredo do jogo é coletar as moedas de ouro, sem cair.  App gratuito, em inglês.

4) Paper Toss recria diversos ambientes – escritório, aeroporto, banheiro – e a meta é atirar uma bola de papel dentro de uma lata de lixo, que pode estar localizada em diversos locais.  Um ventilador dificulta ainda mais a tarefa. App gratuito, em inglês.

5) Third Blade é uma mistura de Arcade com RPG que exige agilidade e estratégia para derrotar inimigos e monstros com a ajuda de três tipos de espada (blades), além de armas que podem ser adquiridas no decorrer do jogo. Ideal para quem gosta de ação. App gratuito, em inglês.

[adsense]
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Melhores jogos Bubble Shooter para Android
Melhores jogos Bubble Shooter para Android

Se você curte joguinhos de combinar três, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos Bubble Shooter para Android. Bubble Shooter são jogos de bolhinhas coloridas, de fácil manueseio com o objetivo de eliminar as outras bolhas utilizando alguma esp…

Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android
Melhores jogos no estilo Pokemon GO para jogar no seu Android

Para você que ama jogar Pokémon Go, saiba que existem jogos no mesmo estilo disponíveis para baixar e jogar no seu celular. Com mais de um bilhão de downloads desde o seu lançamento em 2014, Pokémon Go ainda mantém uma grande base de fãs por todo o mundo e se você ainda joga,…

Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android
Melhores emuladores para rodar seus jogos favoritos no Android

Para matar a saudade de jogos que fizeram história nos consoles, preparamos esta lista com os melhores emuladores para Android. Quem passou horas incontáveis em frente à TV tentando superar níveis repletos de desafios pode reviver a experiência através de emuladores que podem…