Melhores apps de edição de fotos Android

Conheça os melhores aplicativos para deixar suas fotos mais bonitas

Quem entende de fotografia sabe que o smartphone nem sempre é o equipamento mais adequado para capturar a imagem perfeita. Mas, alguns apps desenvolvidos para o Android, começam a mudar essa realidade ao incrementar a performance das câmeras dos aparelhos GSM.

No Android Lista você pode encontrar diversos aplicativos , que prometem fotos e edição de qualidade. Para conhecer os melhores fique atento à nossa lista de apps de fotografia, pagas e gratuitos, feita a partir da opinião de quem já usou e aprovou o aplicativo.

 

Entre os apps pagos o melhor é o PicSay Pro (2,99 $), com avaliação média de 4,7 pontos (5 é a pontuação máxima), disponível apenas em inglês. O aplicativo permite ajustar a cor e definição da foto, além de reduzir pixels das imagens de baixa qualidade, melhorar fotografias desfocadas, remover olhos vermelhos e realizar edições como reduzir, aumentar, inverter  e girar as fotos. Com esse app também é possível salvar imagens em alta definição.

Também entram na lista os aplicativos PicsPlay Pro (3,00 $), que permite fazer fotos de alta resolução e oferece estúdio de edição com cerca de 200 filtros. O Photoshake Pro (1.50 $) é perfeito para montar colagens e imagens de fundo de tela. Ambos são oferecidos apenas em inglês e conquistaram 4,4 pontos na avaliação.

Para aqueles que buscam aplicativos gratuitos,  o Pixlr Express e o Pixlr-o-matic lideram a lista ao oferecerem diversas opções de efeitos, edição e personalização. After Focus aparece em seguida, com 4,6 pontos, ao produzir fotos com definição bem próxima das câmeras DSRL, chegando a 2048 pixels de resolução; PicSay também é outra excelente alternativa, com avaliação média de 4,5 pontos. Apesar de oferecer um número menor de funções se comparado à versão Pro, o app ainda agrada os usuários pela qualidade da resolução e edição.

[adsense]
Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…