Melhores apps Android de abril 2016: Linguee, Mint e Panini Sticker

Ansioso para saber quais foram os aplicativos mais úteis lançados no mês de Abril? Confira agora mesmo a lista abaixo!

Entre os melhores apps Android de abril 2016, você vai encontrar o popular dicionário Linguee, e os aplicativos Mint, perfeito para aumentar o círculo de amigos fora do mundo virtual, e We Share, que promete garantir conexão Wi-Fi gratuita não importa o lugar!

  1. Dicionário Linguee de inglês

    Dicionário Linguee de inglês

    Finalmente você pode usar Linguee, inclusive offline, no seu Android. Além de confiável, o dicionário é multilíngue e tem interface em português. App Grátis.

  2. Mint – amizades ao seu redor

    Mint – amizades ao seu redor

    Use a conta do Facebook para acessar Mint e conhecer pessoas que moram perto de você! Também é possível salvar os perfis mais interessantes e checar quem está de olho seu perfil! App Grátis.

  3. Panini Sticker Album

    Panini Sticker Album

    Agilize se quiser completar seu álbum UEFA EURO de figurinas Panini até agosto deste ano. O usuário pode buscar códigos nas redes sociais para ganhar pacotes e criar grupos de colecionadores. App Grátis.

  4. Epicgram

    Epicgram

    Você só precisa de alguns minutos para transformar uma simples gravação num vídeo incrível, com direito a filtros, efeitos especiais e trilha sonora de qualidade. App Grátis.

  5. We Share - Video, WiFi

    We Share – Video, WiFi

    Economize os dados do smartphone com We Share, um aplicativo intuitivo que permite se conectar gratuitamente a milhares de redes Wi-Fi em todo o mundo. App Grátis.

Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial
Melhores apps geradores de arte com inteligência artificial

A inteligência artificial está ganhando cada vez mais campo em todos os campos da internet e, para aqueles que gostam de mexer com arte digital, disponibilizaremos os cinco melhores apps para gerar arte através de IA. Confira! A tecnologia de IA não é novidade, porém, de uns …

Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok
Como colocar colocar locução em vídeos do TikTok

Se você quer inovar narrando seus vídeos no TikTok, descubra como inserir  locução e assim conseguir mais seguidores para a sua página com o tutorial que preparamos. O TikTok é um aplicativo focado em vídeos e tendências onde os usuários podem encontrar uma grande quantidade …

TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos
TikTok: descubra os melhores apps para editar seus vídeos

Os vídeos compartilhados no TikTok podem ser editados através da própria plataforma, mas se a ideia é se destacar na multidão, recomendamos conferir os recursos oferecidos pelos editores de vídeos listados a seguir. Antes de qualquer coisa, um bom vídeo deve ser interessante …