Lego Ninjago Skybound promete divertir adultos e crianças

Prepare seu melhor golpe porque Lego Ninjago: Skybound já pode ser baixado no Android. E, o melhor, a jogatina não oferece compras dentro do aplicativo, apenas diversão e muita aventura!

Neste episódio, o jogador precisa ajudar o valente ninja Jay a combater o demoníaco Nadakhan e os piratas do céu!

LEGO-Ninjago-Skybound-platforms

Mais que dominar a espada nas batalhas e arrasar nos golpes, o usuário precisa ficar atento para coletar peças douradas que servem para desbloquear armas e habilidades extras.

Lego Ninjago Skybound é controlado por meio de gestos como tocar ou deslizar o dedo na tela. Os comandos, no entanto, podem decepcionar os jogadores mais exigentes que não abrem mão de controles precisos e fluídos.

Mas isso não deve atrapalhar a brincadeira, especialmente para quem curte um bom jogo de plataforma gratuito recheado de missões!

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android
Melhores jogos de multiplataformas para jogar no Android

Se você tem um amigo que possui um iOS e não consegue jogar o mesmo jogo com ele por você ter um Android, continue neste artigo e confira nossa superlista com os melhores jogos de plataforma cruzada e comecem a jogar agora mesmo. Já sabemos que faz muito tempo que os aparelho…

Jogos de plataforma para instalar no Android agora mesmo
Jogos de plataforma para instalar no Android agora mesmo

Curte jogos de plataforma? Então, não deixe de conferir esta seleção de títulos gratuitos para baixar em seu smartphone ou tablet Android! Quando o assunto é jogos de plataforma, franquias de sucesso como Mario e Sonic são exemplos de títulos clássicos que foram adaptados par…

Jogos arcade para baixar agora mesmo no Android
Jogos arcade para baixar agora mesmo no Android

Muita coisa aconteceu desde a época em que os fliperamas eram uma verdadeira febre, mas a jogabilidade viciante dos arcades ainda consegue atrair as novas gerações. Neste post, trazemos cinco sugestões de jogos gratuitos e perfeitos para passar o tempo. Os jogos de arcade já …