Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics

Ainda não teve tempo de checar os lançamentos de janeiro? Então, confira a lista com apps e jogos mais populares do mês!

Acabamos de selecionar os melhores aplicativos e jogos Android de janeiro 2016! Entre as opções, você encontra um antivírus perfeito para smartphones com menos de 1GB e jogatinas viciantes, que permitem exercitar a mente e a criatividade!

  1. Swing

    Swing

    Calcule precisamente o tamanho da corda antes de saltar entre os muros. Para desbloquear novos personagens, colete o máximo de diamantes que puder nesse viciante jogo de plataforma. Jogo Grátis.

  2. MARVEL Avengers Academy

    MARVEL Avengers Academy

    Divida a sala de aula com Hulk, Capitão América e outros heróis da Marvel nesse jogo que mescla aventura e simulação. A meta aqui é cumprir missões enquanto cria uma super academia. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Neon Hack: Pattern Lock Game

    Neon Hack: Pattern Lock Game

    Inspirado no bloqueio de tela padrão, esse quebra-cabeça neon é uma excelente opção para quem quer exercitar a mente através de desafios cada vez mais complexos. Jogo Grátis.

  5. Freeletics Running

    Freeletics Running

    Esse incrível aplicativo da Freeletics foi desenvolvido especialmente para pessoas que querem correr distâncias mais longas e aumentar a resistência física. App Grátis.

  6. CM Security Lite - Antivirus

    CM Security Lite – Antivirus

    Proteja o smartphone sem acabar com a memória do dispositivo Android. Esse app, que pode ser instalado em aparelhos com menos 1GB, detecta vírus, malwares e spywares. App Grátis.

  7. Triller - Music Video Maker

    Triller – Music Video Maker

    Agora você pode ser a estrela de um videoclipe! Basta selecionar uma música e reunir suas fotos favoritas para criar um vídeo original, pronto para ser partilhado nas redes sociais. App Grátis.

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos
5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos

Em meio a rotinas repletas de compromissos, muita gente acaba colocando as atividades físicas em segundo plano, o que pode prejudicar a saúde a longo prazo. Felizmente, esse tipo de dificuldade pode ser contornada com aplicativos de treinos rápidos, que se adaptam às necessid…

Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!
Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!

Apesar do verão já ter dado as caras no Brasil, ainda há tempo de entrar em forma com a ajuda de aplicativos voltados para quem quer treinar em casa nas horas vagas! Musculação, yoga, pilates, alongamento, corridas ou treinamentos curtos que podem ser realizados com o peso do…

Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!
Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!

Nada de entrar em pânico se ainda não encontrou o presente perfeito para o Dia dos Pais. A solução está no seu smartphone! Na Play Store, você vai encontrar apps e jogos para todos os tipos de pais! Por exemplo, nossa seleção promete agradar desde pais que apreciam um bom vin…

Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics
Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics

Ainda não teve tempo de checar os lançamentos de janeiro? Então, confira a lista com apps e jogos mais populares do mês! Acabamos de selecionar os melhores aplicativos e jogos Android de janeiro 2016! Entre as opções, você encontra um antivírus perfeito para smartphones com m…