Confira jogos incríveis que não exigem conexão com a internet

Vai viajar para um lugar remoto sem internet? Então, baixe agora no smartphone essa incrível seleção de jogos offline!
Você vai se surpreender com os jogos abaixo que, além de excelentes, podem ser acessados sem a necessidade de estar conectado à rede. Outra vantagem é a possibilidade de brincar por horas sem ser importunado pelas insistentes opções de compras dentro do aplicativo!
  1. Shadowrun Returns

    Shadowrun Returns

    Esse premiado jogo vai entrete-lo por horas com missões que combinam o clássico RPG com as modernas batalhas táticas. O usuário também conta com um incrível arsenal de armas, magias e habilidades extras. Jogo Pago.

  2. BADLAND

    BADLAND

    A versão gratuita desse jogo de ação traz mais de 40 fases. A meta é ajudar uma estranha criatura a escapar das armadilhas e descobrir quem está acabando com o reino. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. X-Men: Days of Future Past

    X-Men: Days of Future Past

    Os fãs do X-Men não podem deixar de baixar esse jogo, cujo enredo segue fielmente a história original lançada em 1981. Aqui o usuário luta na pele de mutantes como Wolverine, Storm e Ciclope. Jogo Pago.

  5. Ridiculous Fishing

    Ridiculous Fishing

    Se busca um jogo de pesca original, então não precisa mais procurar. Mais que fisgar os peixes, o jogador precisa acabar com eles usando armas nada tradicionais como motoserra e espingardas. Jogo Pago.

  6. Temple Run 2

    Temple Run 2

    Tão envolvente quanto o primeiro jogo, Temple Run 2 vai manter o jogador grudado no Android por um bom tempo. O usuário precisa percorrer ruínas enquanto evita obstáculos e criaturas monstruosas. Jogo Grátis.

Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular
Conheça os melhores jogos Marvel para o seu celular

Solte teias como o Homem-Aranha ou use a superforça como Hulk nos incríveis jogos da Marvel. O universo Marvel surgiu nas revistas em quadrinhos e hoje é um dos mais vastos e com uma infinidade de heróis, vilões e grandes possibilidades. Você já deve ter acompanhado um dos in…

Melhores jogos Metroidvania para você jogar
Melhores jogos Metroidvania para você jogar

Conheça o gênero Metroidvania e descubra os melhores e jogos para garantir sua diversão. Os gamers mais antigos de plantão, certamente devem se lembrar dos clássicos Metroid e Castlevania, que são jogos de muita ação e ficção com cenários e histórias de alucinar e te manter c…

Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo
Melhores jogos MOBA de Android para jogar agora mesmo

Os famosos jogos MOBA continuam aumentando sua popularidade, venha conosco e receba nossas melhores indicações. Se você já jogou online em algum momento no seu telefone celular, os jogos do gênero MOBA, costuma a ter uma grande base de fãs fieis. MOBA é uma sigla do inglês qu…

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Melhores jogos de realidade virtual para Android
Melhores jogos de realidade virtual para Android

Para quem curte jogos em realidade virtual, preparamos uma superlista com os cinco melhores games desse seguimento para turbinar seu Android. Desde quando os jogos de realidade virtual surgiram nos consoles de videogame e posteriormente em Pcs, uma grande legião de fãs foi ar…