Melhores jogos de RPG Android de 2015: The Banner Saga e Evoland

Acabe com a monotonia dos fins de semana e reúna agora mesmo os amigos para disputar os melhores jogos de RPG de 2015!

Nada como um bom jogo de RPG para fugir da realidade por algumas horas e, porque não, se aventurar na pele de um herói invencível! Escolha abaixo sua jogatina favorita e prepare-se para lutar como um Viking ou ao lado de um Jedi!
  1. Shadowrun: Dragonfall - DC

    Shadowrun: Dragonfall – DC

    Lute pela sobrevivência nesse RPG viciante, que vai transportá-lo para um futuro onde elfos, ogros e humanos dividem o mesmo espaço. Jogo Pago.

  2. The Banner Saga

    The Banner Saga

    Com gráficos desenhados à mão, trilha sonora caprichada e enredo original vai ser quase impossível parar de jogar esse RPG cheio de ação, inspirado na mitologia nórdica. Jogo Pago.

  3. [adsense]
  4. Evoland

    Evoland

    Esse incrível RPG vai agradar os fãs dos jogos de consoles dos anos 90. A jogatina consiste em cumprir missões para evoluir personagens e cenários, feitos a partir de gráficos pixelados. Jogo Pago.

  5. Baldur's Gate Enhanced Edition

    Baldur’s Gate Enhanced Edition

    Use a lógica para emboscar os inimigos em perigosas armadilhas e cumprir várias missões. Não esqueça de reunir os heróis mais fortes para aumentar as chances de vencer as batalhas. Jogo Pago.

  6. Star Wars: Uprising

    Star Wars: Uprising

    Os fãs de Star Wars vão adorar esse RPG que conta com enredo imersivo e missões de tirar o fôlego. Faça de tudo para vencer as lutas e, assim, desbloquear novas habilidades e aventuras. Jogo Grátis.

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android
Melhores jogos de estratégia RTS para jogar no Android

Confira nossas superdicas de games para turbinar o seu Android, com os cinco melhores jogos de estratégia, conhecidos também como jogos RTS. A base de fãs de jogos para celular não para de crescer. A possibilidade de entretenimento através do smartphone e tablets parece ser i…

Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone
Melhores jogos Tycoon para jogar no seu smartphone

Para quem gosta ou quer conhecer jogos Tycoon, continue neste artigo e confira nossa lista com os cinco melhores jogos de simulação de negócios para turbinar o seu celular Android. Os jogos Tycoon tem como principal objetivo o gerenciamento de um negócio, simulando a vida rea…

Melhores jogos de Tower Defense para Android
Melhores jogos de Tower Defense para Android

Se você curte jogos de estratégia no estilo “Tower Defense”, não perca nossa superlista com os cinco melhores games neste estilo. Os jogos de defesa de torres ou, como muitos preferem, “Tower Defense”, são considerados pioneiros em aparelhos celulares. Esses jogos, possuem co…