Melhores apps de Novembro 2015: Boomerang, TomTom Speed Camera e YouCam

Melhores apps de Novembro 2015

Já escolheu o aplicativo favorito de novembro? Se ainda não teve tempo de avaliar todos eles então cheque a lista abaixo!

Entre os melhores aplicativos de novembro 2015, você encontra opções para criar mini-vídeos a partir de fotos, fazer manicure virtual e, ainda, não ultrapassar o limite de velocidade das estradas brasileiras. Confira!

  1. Boomerang do Instagram

    Boomerang do Instagram

    Crie vídeos divertidos, com 2 a 4 segundos, para compartilhar no Instagram e em outras redes sociais. Para isso, basta usar a câmera do Android! App Grátis.

  2. TomTom Speed Cameras

    TomTom Speed Cameras

    Evite multas por excesso de velocidade com esse aplicativo TomTom que informa, em tempo real, sobre os radares espalhados em diferentes estradas do Brasil e do mundo. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. YouCam Nails- Manicure Salon

    YouCam Nails- Manicure Salon

    Teste diferentes cores de esmaltes e, também, designs originais antes de visitar a manicure! Esse app incrível oferece, inclusive, um tutorial de como desenhar nas unhas. App Grátis.

  5. picture profile flag

    picture profile flag

    Personalize as fotos usadas nos perfis das redes sociais com a bandeira do seu país favorito. São mais de 156 opções, que podem ser modificadas de acordo com suas preferências. App Grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas
Melhores aplicativos para restaurar fotos antigas

Mantenha as fotos antigas vivas para sempre com esses apps incríveis de restauração fotográfica. Poucas coisas marcam tanto épocas, sentimentos e histórias como fotos bem capturadas, mas sabemos que com o passar do tempo, essas fotos podem passar por algumas deteriorações que…

Melhores aplicativos de desenho e pintura para Android
Melhores aplicativos de desenho e pintura para Android

Se você curte desenhar nas horas livres ou exerce essa atividade profissionalmente, não deixe de conferir os aplicativos listados neste post. A humanidade utiliza desenhos para se expressar desde tempos remotos, uma forma de arte cativante que pode ser produzida por crianças,…

Como restaurar o layout da tela inicial do Android
Como restaurar o layout da tela inicial do Android

Sentiu saudade do layout padrão do smartphone ou quer apenas deixar a tela mais limpa e organizada? Então, aproveite para conferir este tutorial que mostra como redefinir as configurações da tela inicial do telefone em poucos passos. Muitas vezes, a tela de início fica entulh…

Launcher Android: melhores apps para economizar a bateria
Launcher Android: melhores apps para economizar a bateria

Procurando por lançador bonito e leve para personalizar a interface do Android? Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos para customizar a aparência, sem esgotar a bateria do telefone rapidamente. As lojas de aplicativos estão repletas de alternativas para mudar o…