Cinco melhores navegadores para dispositivos Android

Agilize o acesso à internet  com um dos cinco melhores navegadores para dispositivos Android listados a seguir!
Esses navegadores provam, mais uma vez, que tamanho realmente não é documento. Além de super leves, eles permitem bloquear banners de publicidade, acessar conteúdos em Flash e visitar anonimamente sites bloqueados no Brasil.
  1. Javelin Browser

    Javelin Browser

    Esse incrível navegador permite acessar a internet através de um proxy externo, ou seja, o usuário pode visitar sites bloquedos no Brasil e, o melhor, com total privacidade! App Grátis.

  2. Lightning Browser

    Lightning Browser

    Além de leve, esse navegador tem uma elegante interface inspirada no Material Design. Entre outras vantagens, o usuário pode acessar conteúdos em Flash e navegar anonimamente. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Puffin Free - Fast & Flash

    Puffin Free – Fast & Flash

    Com várias opções de controles, incluindo teclado e mouse, o usuário vai achar que está navegando no PC. Outra facilidade é baixar arquivos na nuvem e personalizar a barra de ferramentas. App Grátis.

  5. Boat Browser for Android

    Boat Browser for Android

    Perfeito para dispositivos móveis, Boat Browser suporta comando de voz, navegação com e sem abas, discagem rápida e aproximar imagem com movimento de pinça. App Grátis.

  6. CM Browser - rápido, seguro

    CM Browser – rápido, seguro

    Conte com um eficiente navegador, tão bom quanto os líderes do mercado, sem comprometer todo o espaço da memória do Android. Também alerta contra sites maliciosos e permite ajustar o tamanho da fonte. App Grátis.

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como restaurar mensagem do WhatsApp em um telefone novo
Como restaurar mensagem do WhatsApp em um telefone novo

Comprou um celular novo e não sabe como migrar as mensagens para o novo aparelho? Confira a solução nesse post, com o tutorial que preparamos. É cada vez mais comum a troca de smartphones após algum período de utilização do aparelho antigo, os motivos são muitos, desde aprove…

Tor x VPN: qual a diferença e como escolher a melhor opção?
Tor x VPN: qual a diferença e como escolher a melhor opção?

Tor e VPN são ferramentas desenvolvidas com o objetivo de proteger a privacidade online. Para compreender melhor o funcionamento das duas tecnologias, continue lendo este post. Embora utilizem servidores proxy e criptografia para impedir que usuários sejam rastreados por site…