Saiba como ocultar fotos e vídeos no dispositivo Android

Se você fica tenso sempre que um amigo pede o Android emprestado, então chegou a hora de ocultar algumas fotos e vídeos!

Os aplicativos abaixo vão ajudá-lo a esconder discretamente fotos e vídeos na galeria do smartphone ou tablet Android. Alguns deles, inclusive, registram tentativas de invasão fotografando o amigo intrometido!

  1. Ocultar fotos - Cofre KeepSafe

    Ocultar fotos – Cofre KeepSafe

    Com esse app o usuário pode selecionar as imagens que quer ou não exibir na galeria do dispositivo Android. Depois de ocultar as fotos, basta guardá-las em pastas acessadas apenas com senha. App Grátis.

  2. Gallery Lock (português)

    Gallery Lock (português)

    Essa incrível ferramenta é indispensável para quem se preocupa com a segurança do celular. Além de ocultar fotos e vídeos, também esconde o ícone do aplicativo. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. PhotoVault (Hide Pictures)

    PhotoVault (Hide Pictures)

    Outra grande opção para quem quer proteger as fotos íntimas salvas na galeria do smartphone ou tablet. O usuário também pode criar diferentes pastas para esconder as imagens. App Pago.

  5. Hide Pictures, Videos (Vault)

    Hide Pictures, Videos (Vault)

    Mais que ocultar vídeos e fotos, esse app também permite esconder qualquer conteúdo que o usuário baixar da internet. Para aumentar a segurança, é possível bloquear o acesso à galeria com senha. App Grátis.

  6. Ocultar Fotos & Videos - FotoX

    Ocultar Fotos & Videos – FotoX

    Com interface em português, esse app oferece funções adicionais como o serviço de armazenamento na nuvem e o registro de qualquer tentativa de invasão na galeria. Perfeito para quem busca segurança extra. App Grátis.

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…

Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android
Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android

Quer saber como baixar o áudio do WhatsApp no Android? Fique neste artigo e confira nosso tutorial. Muitas vezes precisamos guardar um áudio importante que recebemos no WhatsApp, mas deixamos apenas nos arquivos do aplicativo por não saber como baixá-los para o smartphone. Qu…

Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android
Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android

Recebeu aquela foto bacana no WhatsApp e ainda não sabe como guardar na galeria do Android? Fique tranquilo! Neste artigo mostraremos como realizar esta tarefa. O WhatsApp se tornou a forma mais popular de enviar vídeos e fotos para nossos contatos, mas, o que muitos não sabe…

Como extrair o arquivo APK de qualquer app instalado no Android
Como extrair o arquivo APK de qualquer app instalado no Android

Quando baixados através do Google Play, os aplicativos são instalados sem que o usuário tenha acesso ao APK (Android Package), que é o arquivo que armazena todas as informações necessárias para instalar e executar um aplicativo no Android. Felizmente, os métodos para extrair …