FIFA 16: o dia do lançamento oficial finamente chegou!

Chega de ansiedade, a franquia de maior sucesso da Electronic Arts, FIFA 16, já está disponível para consoles como PlayStation 3 (PS3), PS4, Xbox One, Xbox 3 e PCs em alguns países.

fifa16

Para matar a curiosidade dos fãs mais afoitos, listamos algumas novidades que devem agradar a galera. Primeiro, comparado a FIFA 15o visual do jogo não traz melhorias, isso porque o foco da EA, nesta versão, foi inovar a jogabilidade reforçando a defesa e oferecendo mais oportunidades de ataques no meio de campo. A mudança tem como meta proporcionar mais equilíbrio entre defesa e ataque e, consequentemente, tornar a experiência mais realista.

Outra diferença em relação à versão anterior é que FIFA 16 é mais lento, o que pode desanimar aqueles que gostam de ver mais ação em campo. O ponto positivo é que o novo ritmo permite planejar melhor os passes de bola,  tirar vantagem dos erros dos adversários e, lógico, driblar a defesa para marcar um golaço!

A adição do FIFA Trainer ao jogo também deve animar os usuários, especialmente os mais novatos. A função, que pode ser configurada de acordo com o nível do jogador, permite checar durante o torneio movimentos básicos como o passe direto, ou mais complexos como o drible 360º ou corte. 

Para finalizar, FIFA 16 oferece pela primeira vez a opção de jogar com 12 Seleções Femininas de Futebol, representantes de países como o Brasil, Estados Unidos, Canadá, Austrália, França e Espanha, entre outros. Os torneios podem ser realizados nos modos Kick Off, Offline e Partidas Amigáveis Online.

E ai, acha que vale a pena baixar FIFA 16 no seu Android? Partilhe conosco sua opinião!

  1. FIFA 16 Ultimate Team

    FIFA 16 Ultimate Team

    Os amantes de futebol não podem perder mais esse grande jogo da EA, que volta com gráficos incríveis e novos desafios. Jogo Grátis.

 

 

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…