BBM é atualizado com Material Design e Chat Privado

Os usuários do BlackBerry estão rindo à toa! A mais recente atualização do BBM não apenas incorporou o Material Design à interface, mas também promoveu uma série de mudanças para aumentar a segurança do aplicativo.

bbmmaterialdesign

O aplicativo agora conta com um design mais limpo, menu deslizante localizado na esquerda, um novo método de organizar os adesivos e um serviço que permite partilhar frases prontas no mensageiro. 

Mas o grande destaque é o “chat privado”, no qual os usuários podem conversar sem exibir o nome ou a foto do perfil e, assim que o bate-papo for finalizado, as mensagens e notificações são fechadas para garantir a privacidade.

O serviço de “chat privado” está disponível para usuários das plataformas OS e iOS mediante ao pagamento de uma taxa de inscrição!

Se curtiu as novidades, então corra para atualizar seu BBM!

Fonte: BlackBerry

Melhores aplicativos de gravador de chamadas para Android
Melhores aplicativos de gravador de chamadas para Android

Para quem procura um bom app de gravação de chamadas para utilizar no telefone Android, criamos uma lista com os cinco melhores aplicativos com esta finalidade. Em tempos de apps de mensagens instantâneas e redes sociais com chats de bate papo que incluem, entre outras coisas…

Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android
Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android

Se você não gosta de receber chamadas de áudio e de vídeo no WhatsApp, veja o que pode ser feito para ajudar nesse sentido com o nosso tutorial. As chamadas do WhatsApp e as videochamadas tornaram-se uma ferramenta de comunicação muito importante e utilizada com grande frequê…

WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC
WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC

Quem acessa o WhatsApp pelo computador já pode realizar chamadas de voz e vídeo através do cliente web ou aplicativo para PC. Para aprender a usar o recurso oferecido pelo popular mensageiro, continue lendo este tutorial. Pouco a pouco, a funcionalidade que habilita a realiza…

Como ativar as chamadas Wi-Fi no Android
Como ativar as chamadas Wi-Fi no Android

A chamada por Wi-Fi é uma alternativa para falar com qualquer número de telefone através da rede sem fio, mesmo quando o celular está sem sinal. Para descobrir como ativar este recurso no Android, continue lendo este tutorial. As chamadas Wi-Fi utilizam a tecnologia VoWiFi (V…

Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger

Quem prioriza a privacidade pode optar por manter conversas secretas do Messenger e enviar ou receber mensagens protegidas pela criptografia de ponta a ponta. A seguir, mostramos como tirar proveito deste recurso no Android. As conversas secretas do Messenger contam com cript…