WhatsApp adiciona saudação vulcana e emojis com diferentes tons de pele

Já há algum tempo, os usuários do iPhone têm a opção de escolher a cor da pele dos emojis que partilham!  E se você, usuário Android, morria de inveja, então, seu problema chega ao fim. Basta baixar a nova versão beta do WhatsApp para começar a mandar emojis com diferentes tonalidades de pele!

emojiscores

Assim que clicar em “inserir um emoji“, o usuário precisa rolar a tela para baixo passando pelos emojis de expressões faciais, carinhas de pessoas e gestos com mãos até visualizar um pequeno triângulo, que significa “acessar mais opções”. Basta tocar no triângulo para selecionar a tonalidade de pele favorita (amarelo e outras cinco cores que vão do branco leitoso até o chocolate puro).

A tonalidade escolhida imediatamente será usada como cor padrão para esse emoji específico. Para alterar a cor, é necessário clicar alguns segundos sobre o emoji para ser direcionado ao menu que permite  selecionar as cores.

download

Outra novidade que merece destaque é a adição da saudação vulcana, que faz homenagem ao Spock, de Jornada nas Estrelas. Um emoji que será bem acolhido pelos fãs da série!

 Fonte: Android Police

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…