Agora é possível usar Facebook Messenger sem ter conta no Facebook

Quer saber qual é a última grande novidade no mundo das redes sociais? Agora, você pode usar o Facebook Messenger mesmo se não tiver uma conta no Facebook e, se tiver, é possível usar ambos os serviços sem associá-los.

facebookMSS

Recentemente, o Facebook publicou um anúncio em seu blog incentivando os usuários a simplesmente acessar o Messenger por meio do número do telefone móvel.  Sim, exatamente da mesma forma como funciona o WhatsApp, adquirido pelo Facebook pela bagatela de 22 bilhões de dólares.

Para se registrar no novo Messenger sem uma conta no Facebook, basta abrir o aplicativo e clicar em “not on Facebook”. Assim, você terá acesso ao bate-papo de todos os contatos que usam o Messenger e que partilharam o número do celular no Facebook. Outra opção é instalar o Facebook Lite e usufruir, num mesmo app, do Messenger e do Facebook!

Acha que agora vai se render aos encantos do Facebook? Partilhe conosco o que achou da novidade!

Fonte: Facebook Newsroom

Como compartilhar sua tela no WhatsApp
Como compartilhar sua tela no WhatsApp

Se você precisa compartilhar sua tela do WhatsApp e ainda não sabe como realizar esta tarefa, continue neste artigo e confira como utilizar esta função do seu aplicativo de mensagens. O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados em todo mundo. Ter a disposição um app de mensag…

Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android
Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android

Se você não gosta de receber chamadas de áudio e de vídeo no WhatsApp, veja o que pode ser feito para ajudar nesse sentido com o nosso tutorial. As chamadas do WhatsApp e as videochamadas tornaram-se uma ferramenta de comunicação muito importante e utilizada com grande frequê…

Conheça o link de chamada do WhatsApp
Conheça o link de chamada do WhatsApp

Se você quer saber mais sobre o link do WhatsApp e ainda aprender como usá-lo, acabe com suas dúvidas nesse post que preparamos. O WhatsApp, buscando trazer melhorias para seus clientes, em breve disponibilizará para os usuários links para áudio e vídeo. Com este novo recurso…

WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC
WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC

Quem acessa o WhatsApp pelo computador já pode realizar chamadas de voz e vídeo através do cliente web ou aplicativo para PC. Para aprender a usar o recurso oferecido pelo popular mensageiro, continue lendo este tutorial. Pouco a pouco, a funcionalidade que habilita a realiza…

Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger

Quem prioriza a privacidade pode optar por manter conversas secretas do Messenger e enviar ou receber mensagens protegidas pela criptografia de ponta a ponta. A seguir, mostramos como tirar proveito deste recurso no Android. As conversas secretas do Messenger contam com cript…