Chrome 43 permite buscar palavras através de um simples toque

Navegadores intuitivos que oferecem diversas funções tornam o acesso à internet cada vez mais rápido e fácil, especialmente a partir de smartphones. Um bom exemplo é o Chrome que, logo depois de adotar uma interface baseada no Material Design, anuncia uma nova atualização.

chrome 43

A versão 43 do aplicativo, liberada aos poucos para os dispositivos Android, permite buscar palavras em destaque com um simples toque. O usuário precisa apenas acessar a mesma barra de ferramentas que traz as funções de cortar, colar e copiar.

Os desenvolvedores também aproveitaram a atualização para melhorar a performance do Chrome, eliminar alguns bugs e tornar o processo de check-out mais rápido ao preencher automaticamente as informações do Google Wallet através do login na conta Google.

Aprova ou não as mudanças? Deixe aqui seu comentário!

 

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…