Facebook Messenger ganha uma série de aplicativos exclusivos

Os usuários do Facebook Messenger ganharam uma série de apps exclusivos para incrementar a rede social.
Úteis ou não, esses aplicativos com certeza tornam a troca de mensagens mais divertida permitindo aos usuários personalizar os torpedos com música, as fotos com adesivos e, também, criar emoticons a partir das selfies.
  1. Selfied for Messenger

    Selfied for Messenger

    Esqueça dos tradicionais emoticons, agora você pode expressar seus sentimentos as próprias selfies! Basta tirar uma foto de acordo com seu humor: zangado, triste ou feliz! App Grátis.

  2. Sound Clips for Messenger

    Sound Clips for Messenger

    Anime os torpedos adicionando nas mensagens sons e frases pré-gravadas, que podem ser selecionados num menu intuitivo organizado por categorias. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Stickered for Messenger

    Stickered for Messenger

    Tenha sempre ao alcance um editor de fotos fácil de usar que oferece, inclusive, uma seleção incrível de adesivos e mensagens prontas para serem usadas. App Grátis.

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…