Jolly Jam da Rovio é um quebra-cabeça ainda mais aditivo que Candy Crush

A Rovio acerta novamente com o lançamento de Jolly Jam, um divertido quebra-cabeça deslizante que se destaca pela jogabilidade inovadora.

Apesar de lembrar o jogo Candy Crush,  já nos primeiros minutos o usuário vai perceber  que é necessário muito mais que rapidez para dominar a brincadeira. No caso, o jogador precisa não apenas combinar as frutas e gelatinas da tela, mas também formar um quadrado com esses elementos. 

Conforme avançar de fase, é necessário formar diferentes figuras. Durante a jogatina, o usuário conta com a ajuda de poderes extras e combos para intensificar as explosões. Também é possível desafiar os amigos através do Facebook.

Jolly Jam é gratuito e compatível com dispositivos Android de versão 4.0 ou superior. O jogo oferece compras dentro do aplicativo, além de conexões diretas para o Facebook e outras páginas da web.

  1. Jolly Jam ®

    Jolly Jam ®

    Impossível não ficar viciado nesse novo quebra-cabeça, que exige do usuário estratégia e rapidez para combinar suculentas gelatinas. Jogo Grátis.

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…

Melhores jogos de combinar peças para Android
Melhores jogos de combinar peças para Android

Se você curte jogos de combinar peças, fique neste artigo e confira nossas dicas com as melhores opções para turbinar seu Android Os jogos de combinar peças têm como principal característica o objetivo de mesclar objetos criando outros até conseguir deixá-los melhor. Estes ga…

Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android
Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android

Curte jogar em plataformas de streaming? Confira nossa superlista com os joguinhos disponíveis no Netflix. A plataforma Netflix e conhecida por ser uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV incríveis. Contudo, muitas pessoas não …