Segundo episódio do jogo Game of Thrones já disponível para Android

A espera acabou, os fãs do jogo Game of Thrones já podem continuar a aventura baixando o segundo episódio da série diretamente do aplicativo.

Neste capítulo, intitulado “The Lost Lords”, o jogador continua em sua jornada para proteger a família Forrester. Como esperado, é necessário pensar muito bem antes de tomar as decisões já que cada uma delas poderá mudar drasticamente o rumo da história.

Visualmente, o jogo continua a impressionar. Outro ponto forte é a participação de vários atores da série original da HBO que emprestam a voz para os personagens do jogo: Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Hedley (Cersei Lannister) e Kit Harington (Jon Snow).

Confira a seguir o trailer de “The Lost Lords”.

  1. Game of Thrones

    Game of Thrones

    Participe da série Game of Thrones na pele de um dos famosos personagens e use seu talento para proteger a família Forrester. Jogo Pago.

Como aparecer no explorar do Instagram
Como aparecer no explorar do Instagram

Aprenda neste artigo como aparecer no menu explorar do Insta e alcançar um público cada vez maior. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de mídia social do mundo, onde pessoas de todos os tipos, preferências e partes do mundo podem compartilhar fotos e vídeos,…

Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok
Como usar a nova tecnologia de IA para gerar músicas no TikTok

Neste artigo falaremos sobre como gerar músicas totalmente originais utilizando a inteligência artificial no TikTok. Certamente você já viu cartazes, feições humanas e vozes baseadas no uso de inteligência artificial, mas a criação de uma música completamente nova é uma possi…

Como criar chat de IA no Instagram
Como criar chat de IA no Instagram

As inteligências artificiais chegaram para ficar e em breve você poderá usá-la em conversas no Instagram. Uma das grandes novidades da internet no momento são as tecnologias que fazem uso de algorítimos avançados que reúnem as mais variadas informações para facilitar a vida d…

Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok
Como criar um incrível Avatar com IA no TikTok

Descubra tudo sobre a criação de avatares para o seu TikTok quando o recurso estiver liberado. O TikTok é um dos maiores e mais baixados aplicativos entre todas as lojas de apps de Android. Somando milhões de acessos diários com vários perfis conectados simultaneamente, um do…