Usuários do Runtastic já podem usufruir do Material Design

O aplicativo favorito dos esportistas de plantão, Runtastic Running and Fitness, acaba de incorporar à sua interface  elementos do Material Design. Com esses ajustes visuais, o app que ganha a versão 5.4 passa a rodar perfeitamente no Android Lollipop. 

Runtastic1

Uma rápida navegada no app já é o suficiente para perceber as mudanças. Agora, o usuário conta com um menu flutuante que pode ser acessado do lado esquerdo, uma barra de notificações colorida e controles sensíveis ao toque em praticamente todo o aplicativo.

O novo Runtastic ainda mantém a interface intuitiva, mas com alterações que a tornam mais atraente. Outra surpresa foi a adição de um nova história ao Story Run, o Tetradome Run, que promete  tornar as corridas do dia a dia um pouco mais emocionantes.

A nova versão do Runtastic, compatível com smartphones Android de versão 5.0 ou superior, com certeza vai mantê-lo motivado durante a sessão de exercícios!

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos
5 melhores apps para praticar e monitorar exercícios físicos

Em meio a rotinas repletas de compromissos, muita gente acaba colocando as atividades físicas em segundo plano, o que pode prejudicar a saúde a longo prazo. Felizmente, esse tipo de dificuldade pode ser contornada com aplicativos de treinos rápidos, que se adaptam às necessid…

Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!
Melhores apps de fitness para entrar em forma neste verão!

Apesar do verão já ter dado as caras no Brasil, ainda há tempo de entrar em forma com a ajuda de aplicativos voltados para quem quer treinar em casa nas horas vagas! Musculação, yoga, pilates, alongamento, corridas ou treinamentos curtos que podem ser realizados com o peso do…

Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!
Dia dos Pais: cinco aplicativos Android para celebrar a data!

Nada de entrar em pânico se ainda não encontrou o presente perfeito para o Dia dos Pais. A solução está no seu smartphone! Na Play Store, você vai encontrar apps e jogos para todos os tipos de pais! Por exemplo, nossa seleção promete agradar desde pais que apreciam um bom vin…

Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics
Melhores jogos e apps de janeiro 2016: Swing e Freeletics

Ainda não teve tempo de checar os lançamentos de janeiro? Então, confira a lista com apps e jogos mais populares do mês! Acabamos de selecionar os melhores aplicativos e jogos Android de janeiro 2016! Entre as opções, você encontra um antivírus perfeito para smartphones com m…