Aplicativos que não podem faltar no Carnaval 2015

Passadas as comemorações de fim de ano é chegada a hora de se preparar para a maior festa popular do Brasil! Afinal de contas, todo mundo sabe que o ano para o brasileiro só começa depois do Carnaval!

Pensando nisso, fizemos uma seleção bastante variada de aplicativos que vão ajudar você cair na folia ou aproveitar o feriado para relaxar!

  1. Marchinhas de Carnaval

    Marchinhas de Carnaval

    Pra começar, que tal entrar no clima de Carnaval curtindo as marchinhas mais famosas de todos os tempo? Além disso o app oferece diversos papéis de paredes e toques para seus usuários mergulhar de cabeça na brincadeiraApp Grátis.

  2. Decolar.com Hotéis e Voos

    Decolar.com Hotéis e Voos

    Seja para aproveitar o feriadão para relaxar em um resorte tranquilo, ou comprar passagens e reservar hotéis nos destinos mais badalados, com a ajuda do Decolar, o usuário fica por dentro de promoções de bilhetes aéreos e hotéis, podendo assim planejar sua viagem com mais economia. Mas não deixe para fazer suas reservas de última hora, pois a festança pode sair mais caro que você esperava! App Grátis.

     

     

  3. [adsense]
  4. Encontre meus Amigos

    Encontre meus Amigos

    Todo o Carnaval é a mesma coisa! Você e seus amigos chegam juntos, mas mal começa a festança cada um já foi para um lado! E na hora de reunir todo mundo para ir embora é um sufoco! Com o Encontre meus Amigos o usuário pode usar o recurso do GPS para rastrear e encontrar seus amigos!

  5. Mandic magiC

    Mandic magiC

    Quer postar nas redes sociais as melhores fotos da folia em tempo real? Para isso você vai precisar de uma boa conexão com a internet. Com o Madic Magic os usuários podem compartilhar e conferir senhas de acesso para pontos de acesso Wi-Fi públicos. App Grátis.

  6. Xaveco

    Xaveco

    Carnaval sem azaração não é Carnaval! Amplie suas chances de conquistas com um repertório de mais de 1400 cantadas e dicas infalíveis para arrasar corações! App Grátis. 

  7. Easy Taxi – Taxi Cab App

    Easy Taxi – Taxi Cab App

    Exagerou na bebida? Tudo bem, no Carnaval pode! Mas lembre-se, se beber NUNCA dirija.  Com o Easy Taxi o folião beberrão pode localizar e chamar o táxi mais próximo, e ainda acompanhar a chegada do táxi em tempo real. App Grátis.

  8. Carnaval 2015 O Globo

    Carnaval 2015 O Globo

    Acompanhe tudo que rola no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro  com o aplicativo oficial do jornal O Globo. O app traz as notícias mais quentes, permite montar uma agenda de blocos e compartilhar com os amigos foliões, consultar a ficha completa do desfile das escolas do Rio, e acompanhar a apuração em tempo real direto da Marquês de Sapucaí! App Grátis.

Carnaval Rio 2020: melhores apps para curtir o carnaval!
Carnaval Rio 2020: melhores apps para curtir o carnaval!

Acaba de começar a contagem regressiva para a maior festa brasileira, o Carnaval Rio 2020! Mas engana-se quem pensa que o melhor da folia acontece apenas na Sapucaí, abaixo você pode checar opções de aplicativos para se divertir em outras regiões do Brasil! Os foliões tradici…

Carnaval Rio 2019: melhores apps Android para curtir o carnaval!
Carnaval Rio 2019: melhores apps Android para curtir o carnaval!

Prepare-se para curtir o feriado do carnaval sem acabar com suas economias e, o mais importante, com segurança total! Para isso, basta munir seu Android com alguns aplicativos essenciais! Quer viajar no carnaval, mas não reservou passagens e hotéis? Não se preocupe, basta usa…

Cinco apps Android incríveis para celebrar o Carnaval 2016
Cinco apps Android incríveis para celebrar o Carnaval 2016

Prepare-se para folia do Carnaval 2016 com a ajuda desses apps, que permitem munir o smartphone com funções super úteis! Antes de cair no samba, você pode personalizar o Android com sucessos do Carnaval, temas coloridos e, ainda, contar com aplicativos para localizar os amigo…

Aplicativos que não podem faltar no Carnaval 2015
Aplicativos que não podem faltar no Carnaval 2015

Passadas as comemorações de fim de ano é chegada a hora de se preparar para a maior festa popular do Brasil! Afinal de contas, todo mundo sabe que o ano para o brasileiro só começa depois do Carnaval! Pensando nisso, fizemos uma seleção bastante variada de aplicativos que vão…