Melhores aplicativos de mensagens gratuitos para Android

Usuários novatos ou aqueles que querem simplesmente testar um novo mensageiro não podem deixar de checar a lista abaixo!
Antes de baixar um aplicativo, confira se as funções oferecidas atenderão suas necessidades. Mais que enviar torpedos e fotos, alguns apps também permitem realizar chamadas para telefones fixos e móveis, indicar a localização do usuário, partilhar contatos e até mesmo realizar uma videoconferência.
  1. WhatsApp Messenger

    WhatsApp Messenger

    A compra do WhatsApp pelo Facebook não reduziu a base de usuários, que vem aumentando dia após dia. Entre outras funções, é possível usar o app para enviar mensagenvídeos, imagens e notas de áudio. App Grátis.

  2. Facebook Messenger

    Facebook Messenger

    O Facebook Messenger é o mensageiro mais popular do mercado. A interface intuitiva agrada os usuários que podem enviar mensagens de voz, torpedos individuais ou em grupo, adicionar e compartilhar fotos. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Viber

    Viber

    Através da conexão com a internet, o app permite realizar chamadas para outras pessoas cadastradas na rede Viber, enviar mensagens de texto, animações e fotos. App Grátis.

  5. Hangouts

    Hangouts

    Esse app de comunicação é ideal para estabelecer chamadas com vídeo, enviar mensagens e fotos. O usuário pode, inclusive, fazer uma videoconferência com até 10 amigos. App Grátis.

  6. Skype

    Skype

    Prático e fácil de usar, o Skype é uma opção interessante para quem busca mais que um mensageiro. Com o app, o usuário realiza chamadas para telefones fixos ou móveis gratuitamente ou a custos muito baixos. App Grátis.

Como compartilhar sua tela no WhatsApp
Como compartilhar sua tela no WhatsApp

Se você precisa compartilhar sua tela do WhatsApp e ainda não sabe como realizar esta tarefa, continue neste artigo e confira como utilizar esta função do seu aplicativo de mensagens. O WhatsApp é um dos aplicativos mais usados em todo mundo. Ter a disposição um app de mensag…

Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android
Como bloquear chamadas do WhatsApp no celular Android

Se você não gosta de receber chamadas de áudio e de vídeo no WhatsApp, veja o que pode ser feito para ajudar nesse sentido com o nosso tutorial. As chamadas do WhatsApp e as videochamadas tornaram-se uma ferramenta de comunicação muito importante e utilizada com grande frequê…

Conheça o link de chamada do WhatsApp
Conheça o link de chamada do WhatsApp

Se você quer saber mais sobre o link do WhatsApp e ainda aprender como usá-lo, acabe com suas dúvidas nesse post que preparamos. O WhatsApp, buscando trazer melhorias para seus clientes, em breve disponibilizará para os usuários links para áudio e vídeo. Com este novo recurso…

WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC
WhatsApp: como fazer chamadas de voz e vídeo no PC

Quem acessa o WhatsApp pelo computador já pode realizar chamadas de voz e vídeo através do cliente web ou aplicativo para PC. Para aprender a usar o recurso oferecido pelo popular mensageiro, continue lendo este tutorial. Pouco a pouco, a funcionalidade que habilita a realiza…

Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger
Como iniciar uma conversa secreta no Facebook Messenger

Quem prioriza a privacidade pode optar por manter conversas secretas do Messenger e enviar ou receber mensagens protegidas pela criptografia de ponta a ponta. A seguir, mostramos como tirar proveito deste recurso no Android. As conversas secretas do Messenger contam com cript…