Microsoft libera para testes Word, Excel e PowerPoint

Usuários de tablets Android podem testar a versão dos aplicativos Word, Excel e PowerPoint sem a necessidade de convites!

Os apps do Office são compatíveis com tablets Android de versão 4.4 ou 5.0, com tela entre 7 e 10.1 polegadas. Apesar dos aplicativos serem gratuitos, o usuário precisa criar uma conta na Microsoft. Confira abaixo as funcionalidades de cada um deles:

  1. Microsoft Word Preview

    Microsoft Word Preview

    Além de ter ótima aparência, os documentos podem ser editados com notas de rodapé, gráficos, tabelas e imagens.  Também traz formatação avançada com fontes, layout de página e muito mais. App Grátis.

  2. Microsoft Excel Preview

    Microsoft Excel Preview

    O usuário não vai sentir diferença alguma entre criar uma planilha no tablet ou no PC. O app oferece suporte para fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas, classificação e filtragem, entre outros. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Microsoft PowerPoint Preview

    Os controles intuitivos e funções como canetas e marca-textos internos são os destaques desse aplicativo que permite aumentar ainda mais sua produtividade no trabalho. App Grátis.

Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud
Como transferir as imagens do Google Fotos para o iCloud

Para você que mantém suas imagens no Google Fotos e quer transferi-las para o iCloud e não sabe como, criamos um tutorial explicando como executar essa tarefa. É muito comum usuários de um sistema operacional despertarem o interesse em migrar para outra plataforma ou até mesm…

Como Baixar Vídeos do Telegram no Android
Como Baixar Vídeos do Telegram no Android

Para você que costuma receber diversos vídeos no Telegram e ainda não sabe como baixá-los, continue nesse artigo e confira o tutorial que preparamos. Quem utiliza com frequência aplicativos de mensagens instantâneas sabe que estes apps já não são apenas plataformas de bate-pa…

Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android
Como salvar o áudio do WhatsApp no ​​Android

Quer saber como baixar o áudio do WhatsApp no Android? Fique neste artigo e confira nosso tutorial. Muitas vezes precisamos guardar um áudio importante que recebemos no WhatsApp, mas deixamos apenas nos arquivos do aplicativo por não saber como baixá-los para o smartphone. Qu…

Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android
Como salvar fotos do WhatsApp na galeria do Android

Recebeu aquela foto bacana no WhatsApp e ainda não sabe como guardar na galeria do Android? Fique tranquilo! Neste artigo mostraremos como realizar esta tarefa. O WhatsApp se tornou a forma mais popular de enviar vídeos e fotos para nossos contatos, mas, o que muitos não sabe…

Como enviar fotos como documentos no WhatsApp
Como enviar fotos como documentos no WhatsApp

Você quer enviar uma foto ou vídeo pelo WhatsApp, mas está receio de perder a qualidade? Saiba que tem como enviar imagens como documento mantendo a qualidade do arquivo. Descubra como neste post! Você sabia que o WhatsApp chega a comprimir alguns elementos, como imagens e ví…