Papéis de parede e toques natalinos para celebrar as festas de fim de ano

Personalize o smartphone Android com temas animados em 3D e toques natalinos inspirados na melhor época do ano!
Como manda a tradição, dezembro é mês de transformar o Android com toques e papéis de parede de Natal. Abaixo, você vai encontrar ótimas opções de temas que podem ser baixados no aparelho móvel gratuitamente.
  1. Christmas Live Wallpaper Free

    Christmas Live Wallpaper Free

    Com esse papel de parede animado de Natal, é possível ver Papai Noel em seu trenó distribuindo os presentes num linda cidade coberta de neve. Nada mais festivo para essa época do ano! Tema Grátis.

  2. Christmas Ringtones

    Christmas Ringtones

    Entre no clima de Natal sempre que receber uma chamada ou notificação. São mais de 40 toques de Natal, inspirados nas mais tradicionais canções natalinas. Tema Grátis.

  3. [adsense]
  4. Christmas Live Wallpaper Full

    Christmas Live Wallpaper Full

    Além de personalizar a interface do Android com uma bela árvore de Natal 3D ou fogos de artifício, o usuário pode fazer a contagem regressiva até o Natal e Ano Novo. Tema Grátis.

  5. Melhores Toques de Natal

    Melhores Toques de Natal

    Mude os toques de chamada, notificações e alarmes do smartphone com as tradicionais músicas natalinas, entre elas, Rudolph, a rena do nariz vermelho; Jingle Bells e Santa. Tema Grátis.

Feliz Ano Novo: 5 temas para comemorar a chegada de 2020
Feliz Ano Novo: 5 temas para comemorar a chegada de 2020

2019 chega ao fim e, para celebrar este momento tão especial, selecionamos os melhores temas para entrar no clima do Ano Novo e assistir a queimas de fogos espetaculares na tela do Android. Contagem regressiva para 2020 Na reta final deste ano, expressamos os nossos mais sinc…

Comemore o Natal com cinco apps, temas e toques para Android
Comemore o Natal com cinco apps, temas e toques para Android

Para entrar no clima de Natal, conte com diferentes aplicativos para personalizar completamente o seu dispositivo Android! Na seleção abaixo, você vai encontrar apps para iniciar a contagem regressiva até o Natal, incrementar o smartphone com temas e toques incríveis e, també…