Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis

Monument Valley , um dos quebra-cabeças mais inovadores e divertidos do mercado, acaba de ser atualizado com oito novos níveis que prometem entreter ainda mais os fãs da jogatina.

Com a adição, o usuário pode ajudar a personagem Ida a explorar ambientes diferentes e encarar novos desafios, alguns deles bastante complexos. O jogador tem a opção de iniciar a jogatina com as 10 primeiras etapas originais ou explorar diretamente os novos níveis.

Para quem não conhece, Monument Valley é um quebra-cabeça que envolve perspectiva e ilusão de ótica na hora de construir um mundo mágico. No enredo, Ida precisa desvendar passagens secretas que vão permitir atravessar diferentes ambientes até chegar ao destino final.

Os gráficos, apesar de simples, têm traços e cores elegantes que tornam o jogo visualmente atraente. Apesar de pago, Monument Valley vale cada centavo gasto! Especialmente se você busca algo original e com um bom nível de dificuldade!

Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis
Monument Valley ganha extensão com oito novos níveis

Monument Valley , um dos quebra-cabeças mais inovadores e divertidos do mercado, acaba de ser atualizado com oito novos níveis que prometem entreter ainda mais os fãs da jogatina. Com a adição, o usuário pode ajudar a personagem Ida a explorar ambientes diferentes e encarar n…

Farmville 2 para Android: gerencie sua fazenda do smartphone
Farmville 2 para Android: gerencie sua fazenda do smartphone

Farmville, um dos jogos mais bem sucedidos do Facebook, finalmente é lançado para as plataformas iOS e Android. Não é preciso dizer que os fãs adoraram a novidade, tanto que Farmville 2 já está prestes a atingir cinco milhões de downloads apenas no Google Play. Assim como na …