Android Lollipop: confira lista de aparelhos que podem ser atualizados

O Android Lollipop já não é mais segredo de estado e quem acompanhou as últimas notícias já sabe que o novo sistema chega com várias melhorias: é mais rápido, mais eficiente, consome menos bateria e tem interface baseada no famoso Design Material.

lollipop

Mas, apesar de tudo, o Lollipop não estará disponível para todos os usuários Android, ao menos por enquanto. Quem, então, se beneficiará com a atualização? Inicialmente, usuários de aparelhos fabricados pela Nexus e Motorola.

O Nexus 6 e o Nexus 9 virão com a versão 5.0 de fábrica, e os dispositivos Nexus de versão 5, 10 e 7 já podem ser atualizados. Na sequência, espera-se que o link para baixar o novo Android ficará disponível para o Nexus 4 e aparelhos Moto 2013 e 2014.

HTC, Samsung e Sony são os próximos da fila. Se você tem um smartphone de outra marca e não pensa em comprar outro tão cedo, então a solução é esperar um pouco mais.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores jogos de Mahjong para o seu celular
Melhores jogos de Mahjong para o seu celular

Descubra o incrível mundo do Mahjong com os melhores jogos para o seu smartphone. O Mahjong é um jogo de tabuleiro de origem chinesa, posteriormente exportado e popularizado ao redor do mundo que envolve habilidade, estratégia e aquela boa quantidade de sorte. Ele é jogado po…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram
Como ver quem visualizou seus vídeos no Instagram

Hoje vamos descobrir se é possível ver os perfis que visualizaram seu vídeo no Insta. Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram também é um universo visual encantador, onde histórias são contadas através de imagens, vídeos e sons únicos e interativos. Uma plataforma…