Baixe no Android os melhores jogos de matemática para crianças

Transforme o aparelho Android numa escola virtual ideal para ensinar matemática às crianças com muito humor e diversão!Com os jogos de matemática abaixo, a criançada aprende enquanto brinca. Os mais velhos podem ser divertir com cálculos que incluem divisão e multiplicação, enquanto os pequenos aprendem a contar até 10 ou 100.
  1. Matemática para crianças!

    Matemática para crianças!

    As crianças vão aprender a somar, subtrair, multiplicar e dividir com equações para todos os níveis. Assim que souber a resposta, basta selecionar o número correto com um simples toque. Jogo Grátis.

  2. Jogos de matemática

    Jogos de matemática

    Nada mais lúdico que aprender a contar com a ajuda de carneiros e formas geométricas. Conforme resolver os cálculos, o usuário encara etapas cada vez mais difíceis. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Contando números para crianças

    Contando números para crianças

    Perfeito para ensinar os pequenos a contarem até 10. Assim como um cartão relâmpago, o jogo ajuda a memorizar os números com a ajuda de um simpático ursinho. Jogo Grátis.

  5. Números para Crianças

    Números para Crianças

    Quer aprender a contar até 100 em inglês ou espanhol? Esse joguinho recheado de animais vai tornar o aprendizado ainda mais divertido. App Grátis. 

Baixe os melhores stealth games para Android
Baixe os melhores stealth games para Android

Para aqueles que são fãs de games de fuga de inimigos, continue nesse post e confira nossa lista com os cinco melhores jogos furtivos e turbine o seu Android. Stealth games como são realmente conhecidos esses jogos que tem como objetivo principal a fuga de inimigos. Comparado…

Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android
Melhores jogos de xadrez para jogar em seu aparelho Android

Se você ama jogar xadrez no tabuleiro e busca também uma opção para jogar em seu smartphone ou tablet, confira nossas sugestões com os cinco melhores games para jogar quando e onde quiser. Mesmo não sabendo ao certo a data e origem do jogo de xadrez, é possível afirmar que el…

Melhores jogos de detetive para jogar no Android
Melhores jogos de detetive para jogar no Android

Para os fãs de jogos de detetives, preparamos uma superlista com os cinco melhores games deste segmento para jogar no seu aparelho Android. Desde os jogos de tabuleiro, passando pelos consoles de vídeo games e até os computadores, milhares de pessoas adoram passar horas e hor…

Melhores jogos de combinar peças para Android
Melhores jogos de combinar peças para Android

Se você curte jogos de combinar peças, fique neste artigo e confira nossas dicas com as melhores opções para turbinar seu Android Os jogos de combinar peças têm como principal característica o objetivo de mesclar objetos criando outros até conseguir deixá-los melhor. Estes ga…

Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android
Melhores jogos da Netflix para jogar em seu Android

Curte jogar em plataformas de streaming? Confira nossa superlista com os joguinhos disponíveis no Netflix. A plataforma Netflix e conhecida por ser uma plataforma de streaming que oferece uma grande variedade de filmes e programas de TV incríveis. Contudo, muitas pessoas não …