Melhores aplicativos Android para fazer compras online

Com os aplicativos abaixo a falta de tempo não pode ser mais desculpa para deixar de fazer compras e checar boas ofertas!
Use o smartphone Android para navegar nas melhores lojas online e realizar compras não importa a hora ou local. Outra vantagem, é poder checar ofertas e receber cupons com descontos imperdíveis.
  1. AliExpress

    AliExpress

    Permite comprar no famoso site de vendas Alixepress diretamente do celular Android. São mais de 44 categorias de produtos, que podem ser pesquisados por preço, marca etc. App Grátis.

  2. Groupon

    Groupon

    Você pode conferir as melhores ofertas no Groupon. O app exibe cupons na tela do dispositivo (print-free) e envia notificações sobre cupons com data de expiração próxima. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Amazon

    Amazon

    O app da Amazon permite ao usuário comparar preços, buscar boas ofertas, comprar, partilhar produtos com amigos e acessar o histórico de compras através do smartphone. App Grátis.

  5. Compras, moda e liquidações

    Compras, moda e liquidações

    Com esse guia de compras o usuário tem acesso as melhores lojas de roupas, calçados e acessórios de vários países. É possível comprar e visualizar as imagens dos produtos. App Grátis.

Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android
Melhores aplicativos de cashback para baixar no Android

Receba dinheiro de volta com os melhores apps de cashback no seu Android. O equilíbrio financeiro não passa apenas por pensar bem se devemos ou não gastar com bens e serviços que necessitamos, pois muitas vezes, precisamos realmente gastar nosso suado dinheiro. Pensando nessa…

Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis
Melhores apps para vender, comprar e alugar imóveis

Não sabe como anunciar sua casa ou comércio para venda, aluguel, ou está em busca de um lugar para chamar de seu? Neste post, listamos cinco aplicativos para procurar imóveis em qualquer parte do planeta. Em vez de gastar tempo e dinheiro na hora de negociar o terreno, casa, …