Melhores apps Android para distrair bebês e crianças

Todos sabem que smartphones e tablets não são brinquedos de crianças, mas ainda assim é possível usá-los para entretê-las!
Tenha sempre ao alcance aplicativos voltados para distrair bebês e crianças. Com as opções abaixo, os pequenos poderão pintar, desenhar, tocar piano e, até mesmo, ninar ao som de melodias suaves e bonitas.
  1. Criança Animal Piano Livre

    Criança Animal Piano Livre

    Um piano infantil que vai garantir horas de diversão para as crianças.  Ao tocar as teclas, elas poderão ouvir melodias e diferentes sons emitidos por animais como cachorros, gatos e patos. App Grátis.

  2. Color & Draw for kids

    Color & Draw for kids

    Esse livro de colorir virtual, com ferramentas básicas de edição, vai alegrar as crianças por horas. É possível criar novos desenhos ou pintar as imagens já prontas. App Pago.

  3. [adsense]
  4. canções de ninar

    canções de ninar

    Nada como uma música calma, inspirada nos sons da natureza, para embalar o sono de bebês e crianças. O melhor de tudo é poder configurar quando a canção deve começar e parar. App Grátis.

  5. PicsArt for Kids

    PicsArt for Kids

    Mais que pintar, com esse app as crianças aprendem a desenhar diferentes formas e objetos. Também é possível aproximar a imagem para visualizar melhor a área que vai colorir. App Grátis.

Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de IA para baixar em seu Android

Se você está sempre de olho nas tendências tecnológicas, continue neste artigo e confira os melhores apps de Inteligência Artificial para turbinar o seu Android. Por mais que saibamos que o ser humano é quem programa as máquinas, os sistemas de Inteligência Artificial vêm gan…

Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de codificação para baixar em seu Android

Se você se amarra em programação, mas ainda é um iniciante no assunto, confira nossa lista com os cinco melhores apps de codificação para usar no Android.A codificação é um processo que humanos utilizam para dar instruções aos computadores, transformando as informações em lin…