Melhores aplicativos para Android

As opções de apps abaixo são ideais para quem acabou de comprar um smartphone Android, mas ainda não decidiu o que baixar!
Aproveite ao máximo seu aparelho móvel baixando os melhores apps para Android, que permitem sincronizar agendas, listas de tarefas, entrar em contato com os amigos, checar as redes sociais e, ainda, curtir vídeos em qualquer hora e local!
  1. MX Player

    MX Player

    Não importa o tamanho da tela, com esse player gratuito o usuário pode assistir no Android vídeos em diversos formatos com imagens em alta definição. App Grátis.

  2. Snapseed

    Snapseed

    Ajuda a melhorar a qualidade das fotos e personalizá-las com filtros e efeitos especiais antes de partilhá-las nas redes sociais. Oferece a opção de ajuste automático de cor e exposição das imagens. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Tasks (Tarefas)

    Tasks (Tarefas)

    Ajuda o usuário a organizar as tarefas cotidianas de forma simples e eficiente, além de armazenar informações na nuvem e usar a conta Google para sincronizar agenda e lista de afazeres. App Pago.

  5. Hangouts

    Hangouts

    É a forma mais fácil de manter contato com os amigos. O aplicativo permite enviar torpedos e fotos, realizar chamadas com vídeo e até realizar uma vídeo conferência com até 10 pessoas. App Grátis.

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …