Campeonato Brasileiro: Tabelas, Notícias e muito mais no seu Android!

Conforme o Brasileirão avança, cada rodada fica mais emocionante e tudo pode acontecer.

Acompanhe o desempenho do seu time do coração conferindo as tabelas, placares e melhores momentos semana a semana com essa seleção de aplicativos:

  1. Guia Brasileirão 2014

    Guia Brasileirão 2014

    Com uma interface limpa e fácil de navegar, o Guia do Brasileirão 2014 mantém os torcedores por dentro de tudo que acontece rodada a rodada da série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Através dele o usuário pode acompanhar a classificação geral, ter informação em tempo real sobre as partidas, dados dos times e assistir vídeos dos melhores momentos. App Grátis.

  2. UC Browser - navegador

    UC Browser – navegador

    UC Browser está mais eficiente do que nunca e lançou uma nova versão nova versão intitulada “Campeonato Brasileiro” com uma nova interface capaz de fornecer informações em tempo real sobre as partidas do Brasileirão. Com essa novidade, os fãs de futebol podem acessar notícias, vídeos, tabela do campeonato, placares, acompanhar as partidas ao vivo, comentar entre outras funções. De fato o UC Browser é o único navegador a investir em um sistema que permite ao usuário acompanhar o campeonato brasileiro em todos os seus detalhes. App Grátis.

     

     

  3. [adsense]
  4. Yahoo Sports & Tourney Pickem

    Yahoo Sports & Tourney Pickem

    Acompanhe em tempo real cada momento do seu esporte favorito, incluindo o Brasileirão e os principais campeonatos europeus de futebol, Fórmula 1, Tênis, basquete, etc com tabelas e quadro de classificação, notícias, estatísticas da temporada, enquetes e notificações de alerta. App Grátis.

  5. Placar UOL

    Placar UOL

    Criado por um dos portais de notícias mais popupares do Brasil,  o Placar UOL  permite acompanhar de perto os principais campeonatos de futebol do Brasil e do exterior. Os usuários podem conferir a escalação de times e acompanhar os principais campeonatos do Brasil e do mundo, entre eles, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. App Grátis.

  6. Globo Beta

    Globo Beta

    Através deste aplicativo oficial da rede Globo, o torcedor poderá ficar pro dentro dos melhores momentos e estatísticas da partida, saber a escalação e ainda participar das enquetes dos programas esportivos do GloboEsporte. App Grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…