Arrase nas quadras do melhor jogo de basquete para Android

Está entediado ou marcando bobeira, então desafie os amigos em Basketball Dudes Shots, um jogo de basquete virtual que já conta com mais de 600 mil usuários. Tudo o que você precisa fazer para se dar bem é acertar os arremessos e acumular pontos, que podem ser partilhados num ranking online mundial.

basketballdudes

A jogabilidade é aditiva e os controles simples, basta deslizar o dedo na tela para realizar os arremessos. Os gráficos também agradam, com jogadores que mais parecem caricaturas dos grandes astros da NBA.

Para iniciar a partida de basquete, o usuário precisa escolher um entre os 12 jogadores disponíveis e selecionar a modalidade de jogo: Challenge, no qual é necessário realizar arremessos de três pontos no tempo determinado; e Survival, que oferece um tempo extra sempre que acertar um arremesso de três pontos.

Outra dica é selecionar o lançador que mais se adapte ao movimento que quer realizar, considerando preferências como velocidade e resistência. Basketball Dudes Shots é compatível com dispositivos Android de versão 2.3 ou superior. Caso ainda não tenha se animado, confira o vídeo abaixo para entrar no clima de competição:

Baixe os melhores jogos de esportes para Android
Baixe os melhores jogos de esportes para Android

Em tempos de pandemia, os jogos eletrônicos ajudam a matar a saudade dos esportes favoritos e, neste post, trazemos cinco títulos gratuitos para instalar agora mesmo no celular ou tablet Android. Ao longo dos anos, foram muitos os lançamentos de jogos de esportes e atualmente…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Basquete: Conheça os jogos mais incríveis para Android
Basquete: Conheça os jogos mais incríveis para Android

O basquete é uma das modalidades que vêm ganhando mais fãs quando o tema é jogo de esporte para celulares e tablets Android. Se antigamente o que dominava eram os jogos de arremessos, hoje a variedade inclui jogos de habilidades, gerenciamento de times, cartas colecionáveis e…