CloudMagic para Android dá um salto da versão 1.0 para a 5.0

CloudMagic para Android, um dos melhores serviços de correio eletrônico multiconta disponíveis, lançou sua mais nova atualização dando importante salto da versão 1.0 para a versão 5.0, na qual evidentemente bastantes melhorias foram introduzidas.

imagem CloudMagic para Android dá um salto da versão 1.0 para a 5.0 1
Estamos falando de um dos melhores aplicativos de gerenciamento de emails disponíveis no Google Play, com o CloudMagic o usuário pode gerenciar até cinco contas de e-mail, sejam elas do Gmail, Outlook, Yahoo entre outras.

O CloudMagic 5.0 para Android agora oferece controle completo da caixa de entrada, oferece acesso rápido à caixa de spam (além de permitir mover as mensagens indesejadas para a caixa de spam), e incorpora novos filtros para marcar as mensagens importantes e aquelas que ainda não foram lidas.

Também é possível, com o novo CloudMagic 5.0, personalizar o nome e aplicar uma cor diferente para cada conta de e-mail – algo muito prático – assim como aplicar sons de notificação diferentes para cada conta. A velocidade do aplicativo também ganhou melhorias nesta nova versão.

Em resumo: um aplicativo eficaz, com excelente reputação, e que agora com as mais recentes melhorias tem potencial para se consolidar no o time dos mais populares aplicativos de gerenciamento de emails.

Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos
Como usar o Telegram de maneira mais segura e sem riscos

Venha conosco e confira as melhores dicas para usar Telegram com o máximo de segurança. O Telegram é um dos maiores aplicativos de troca de mensagens disponível para as principais plataformas, com ele, você pode interagir com contatos a qualquer hora e em qualquer lugar, pode…

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…