Crie ambientes elegantes com os melhores jogos de decorar

A criatividade é o principal requisito para se dar bem nos jogos de decorar casas!
Sucesso absoluto entre as meninas, os jogos de decorar permitem às jogadoras usar o talento para criar ambientes elegantes e variados. Além disso, é possível se inspirar em personagens famosos como Dora e Meu Querido Pônei.
  1. Jogos de decoração de casa

    Jogos de decoração de casa

    Monte esse quebra-cabeça num tempo recorde e, ainda, tenha excelentes ideias de como decorar diferentes ambientes de uma casa ou apartamento. Jogo Grátis.

  2. Dora Room Decoration

    Dora Room Decoration

    Ajude a Doratransformar o quarto, combinando tapetes, cortinas e almofadas. Não deixe de salvar o resultado final no cartão SD para mostrar às amigas. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Pony Room Decoration

    Pony Room Decoration

    As meninas vão adorar esse jogo de decoração inspirado no desenho Meu Querido Pônei. Combine tapetes, cortinas e almofadas para deixar o ambiente bem feminino. Jogo Grátis.

  5. Projeto decorar casa nova

    Projeto decorar casa nova

    Use a inspiração para decorar uma casa com móveis modernos e escolher as cores das paredes, os móveis e a posição de cada um deles.
    Jogo Grátis.

  6. Princesa Decoração do quarto

    Princesa Decoração do quarto

    Toda princesa sonha com um quarto cor de rosa e bem feminino. Por isso, capriche no visual e abuse de acessórios como almofadas, cortinas e tapetes. Jogo Grátis.

Homescapes: alternativas divertidas que você precisa conhecer
Homescapes: alternativas divertidas que você precisa conhecer

Se você curte jogos casuais e acabou se apaixonando pela jogabilidade viciante de Homescapes, aproveite para conferir a nossa lista com cinco games inspirados no grande sucesso da Playrix. Entre os jogos de match 3 mais populares, Homescapes conta com história envolvente e pe…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Melhores jogos Android de fevereiro 2019: Paint Pop 3D e BitLife
Melhores jogos Android de fevereiro 2019: Paint Pop 3D e BitLife

Neste mês de fevereiro, a Play Store renovou sua incrível coleção de jogos com lançamentos imperdíveis que prometem diverti-lo por horas! Na seleção abaixo, você pode conferir os jogos mais populares do momento no Brasil e no mundo! Entre os destaques estão o simulador BitLif…

Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass
Melhores jogos Android de setembro 2018: Double Guns e Happy Glass

Além de divertirem, os jogos abaixo permitem aos usuários exercitarem habilidades como reflexo rápido e raciocínio lógico! A seleção dos melhores jogos de setembro 2018 reúne dois quebra-cabeças com bom nível de dificuldade e um arcade original para quem quer melhorar a ponta…