Anime a tarde das crianças com os melhores jogos da Dora

Surpreenda as crianças com esse seleção variada de jogos inspirados nas aventuras da Dora!
Dora, a menina mexicana mais adorada do mundo, está conquistando crianças de todas as idades com jogatinas bem divertidas. Abaixo, você pode conferir alguns jogos da Dora que permitem exercitar a memória e outras habilidades.
  1. Hora de Brincar com a Dora

    Hora de Brincar com a Dora

    Passe o tempo livre com esse jogo de memória da Dora, no qual é possível combinar as figuras, montar um quebra-cabeça ou encontrar imagens semelhantes no tempo pré-estabelecido. Jogo Pago.

  2. Dora Ear Doctor

    Dora Ear Doctor

    As meninas vão adorar esse jogo de faz de conta, no qual é possível fingir ser a médica da Dora. A meta é descobrir a causa da dor de ouvido e cuidar do problema com o instrumento adequado. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Dora Room Decoration

    Dora Room Decoration

    Use a imaginação para decorar o quarto da Dora com cortinas, almofadas e tapetes coloridos. Não esqueça de mudar o papel de parede, combinando-o com outros elementos. Jogo Grátis.

  5. Dora Saves The Farm

    Dora Saves The Farm

    Passe horas ajudando Dora a cuidar de uma pequena plantação de legumes na fazenda do avô. Não esqueça de adubar a terra, regar as plantas e, lógico, acabar com os parasitas. Jogo Grátis.

Anime a tarde das crianças com os melhores jogos da Dora
Anime a tarde das crianças com os melhores jogos da Dora

Surpreenda as crianças com esse seleção variada de jogos inspirados nas aventuras da Dora! Dora, a menina mexicana mais adorada do mundo, está conquistando crianças de todas as idades com jogatinas bem divertidas. Abaixo, você pode conferir alguns jogos da Dora que permitem e…