Fotos enviadas pelo Tinder se autodestroem como no Snapchat

O popular aplicativo Tinder  acaba de adicionar uma nova função: agora, além de aprovar ou não um potencial candidato (a), o usuário também pode enviar selfies para todos eles sem se preocupar, já que as fotos se autodestroem em 24 horas.

tinder

Para quem não sabe, o Snapchat foi o primeiro a oferecer o serviço que, sem dúvida, agrada bastante os usuários, especialmente aqueles preocupados com a privacidade.

No caso do Tinder, não é possível partilhar a foto individualmente. A foto ou Moments, com é conhecida no aplicativo, vai para todos os pretendentes que, por sua vez, podem  dar um like , comentar ou repassar a foto assim como fazem com o perfil dos usuários.

Antes de enviar a imagem, é possível editá-la, aplicar filtros e até mesmo inserir texto. O usuário, entretanto, não pode salvá-la na galeria pessoal. Fora isso, a interface do Tinder foi atualizada e o menu completamente reformulado.

Então, gostou da novidade?  Você usaria o serviço mesmo sabendo que não é possível selecionar quem deve ou não receber a foto? Compartilhe conosco sua opinião!

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como adicionar botões de ação no seu Instagram
Como adicionar botões de ação no seu Instagram

Torne seu Instagram uma página mais completa utilizando botões de ação fáceis e práticos de usar. Criado como uma rede voltada ao compartilhamento de fotos e momentos marcantes da vida, o Instagram não para de evoluir e se atualizar de acordo com as demandas e tendências que …

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…