Os Melhores aplicativos e jogos do Naruto grátis para quem é fanático por mangá

Mergulhe no mundo do mangá com aplicativos e jogos inspirados no Naruto!
A variedade de jogos do Naruto ainda é bem limitada no Android, mas mesmo assim é possível se divertir com jogatinas inspiradas no famoso personagem de mangá e, também, contar com aplicativos que permitem desbloquear os vídeos dos jogos de carta do Naruto.
  1. Ninja Saga

    Ninja Saga

    Nesse jogo de artes marciais, o usuário assume o papel de um jovem ninja que precisa adquirir habilidades para sobreviver a uma guerra sangrenta.Para tornar-se um guerreiro experiente é necessário cumprir pequenas missões. Jogo Grátis.

  2. NARUTO CARD SCANNER

    NARUTO CARD SCANNER

    Use esse aplicativo para escanear as cartas dos jogos do Naruto e desbloquear vídeos incríveis através do smartphone. O processo é bem simples, basta direcionar a câmera do aparelho para a carta e assistir o vídeo. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Aprenda a desenhar Anime Mangá

    Aprenda a desenhar Anime Mangá

    Agora é possível desenhar seus personagens de mangá favoritos em qualquer lugar. Basta baixar no smartphone tutoriais que ensinam em até 30 etapas como desenhar o Naruto, Vegeta e Goku, entre outros. App Grátis.

  5. DragonutZ Beta

    DragonutZ Beta

    Inspirado nas aventuras de Naruto, nesse jogo você ajuda um ninja a se defender dos inimigos e atacá-los sempre que necessário. Com os pontos acumulados é possível desbloquear habilidades extras como o poder de voar e bolas de fogo. Jogo Grátis.

Melhores apps Android de Janeiro 2020: Netboom e 99 POP
Melhores apps Android de Janeiro 2020: Netboom e 99 POP

Diversidade é a palavra que descreve muito bem a lista dos melhores aplicativos do mês de janeiro! Mesmo se não estiver buscando algo específico, com certeza você vai encontrar um app interessante para baixar no Android! Ainda não sabe qual aplicativo checar primeiro? Se quis…

Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master
Melhores apps Android de agosto 2019: MangaToon e Face Master

Para manter smartphone ou tablet Android sempre atualizado, basta checar mensalmente a lista dos melhores aplicativos do mês! Com certeza, você vai encontrar um, dois ou mais aplicativos úteis que podem facilitar seu dia a dia. Por exemplo, um leitor de mangás multilíngue par…

Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe
Melhores apps Android de setembro 2018: Blog Compass e DC Universe

Entre os melhores apps do mês de setembro, você encontra ferramentas para deixar seu Android ainda mais atraente e veloz! Também merecem destaque o Blog Compass, que permite gerenciar postagens a partir do Android, e o DC Universe, um serviço digital que dá acesso a um conteú…