Os Melhores jogos de cavalos grátis para usuários Android de todas as idades

Adultos e crianças apaixonados por cavalos não podem deixar de conferir os jogos Android abaixo!
jogos de cavalos
A variedade de jogos de cavalos disponíveis para smartphones e tablets Android é surpreendente. A diversão vai além de quebra-cabeças, permitindo ao usuário cuidar desses belos animais e até mesmo prepará-los para corridas que envolvem, inclusive, apostas em dinheiro.
  1. My Horse

    My Horse

    Tem a mesma jogabilidade dos jogos de cuidar de animais. O usuário é responsável por um belo cavalo, que precisa ser alimentado e escovado diariamente. Também permite cuidar dos cavalos dos amigos nas redes sociais. Jogo Grátis.

  2. MY LITTLE PONY

    MY LITTLE PONY

    Nesse simpático jogo de meninas, a meta é ajudar os queridos pôneis a reconstruir  Ponyville, cidade que foi completamente destruída pela Nightmare Moon. Sempre que cumprir as tarefas com sucesso, o jogador avança de nível. Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Virtual Horse Racing 3D

    Virtual Horse Racing 3D

    Esse jogo de corrida de cavalos transforma as telas do seu Android em um emocionante hipódromo. Depois de conferir a lista de apostadores e as habilidades de cada cavalo, basta fazer uma aposta e torcer para ganhar. Jogo Grátis.

  5. Horse Frenzy

    Horse Frenzy

    Aqui o jogador precisa se dedicar aos cavalos, preparando-os para serem campeões de corrida. É possível coletar mais de 50 diferentes tipos de cavalos, entre eles, ninjas, unicórnios, princesas e piratas. Jogo Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android
Melhores jogos de bichinhos virtuais para baixar no seu Android

Para você que curte jogar games de bichinhos no Android, confira nossas super dicas com os cinco melhores games deste seguimento. De inicio poderia ser uma febre para a criançada, mas se engana quem pensa que os jogos de bichinho servem apenas para entreter apenas os baixinho…

Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft
Melhores alternativas gratuitas para quem curte jogar Minecraft

Desde que foi lançado, Minecraft conquistou milhões de jogadores, mas nem todo mundo pode (ou quer) pagar para ter acesso ao game. Se você está em busca de alternativas gratuitas para construir e explorar em mundo aberto, não deixe de conferir as dicas deste post. A liberdade…

Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD
Melhores jogos Android de setembro 2019: Merge Magic e PK XD

Todos os meses, você encontra neste espaço novas opções de jogos para manter a mente afiada, se divertir com os amigos ou, simplesmente, relaxar nas horas vagas! Entre lançamentos e clássicos, a nossa seleção de jogos com certeza vai surpreendê-lo com aventuras inéditas, queb…

Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet
Games: 5 opções gratuitas para jogar sem internet

Em vez permanecer refém de jogos que exigem uma conexão com a internet, que tal se divertir jogando no modo offline? Neste post, apresentamos uma seleção de jogos grátis para baixar e que funcionam sem Wi-Fi ou dados. Diversão garantida, mesmo sem internet! A lista abaixo reú…