Tabela Copa do Mundo 2014: Acompanhe os Jogos a cada Lance

Em clima de contagem regressiva para o evento mais esperado nos últimos anos, fizemos uma seleção de aplicativos para você não perder um lance se quer da Copa do Mundo de 2014.
Para muito torcedores, essa pode ser uma copa diferente e mais moderna que última em 2010! Desta vez, a tecnologia Android cada dia mais acessível, ajudará os torcedores a conferir as últimas notícias, acompanhar a tabela da copa do mundo, conhecer as escalações, horários dos jogos, informações sobre os estádios e muito mais.
  1. Copa do Mundo Brasil 2014

    Copa do Mundo Brasil 2014

    Este é um kit bastante útil para qualquer torcedor apaixonado por este esporte que é a verdadeira paixão nacional. Com ele é possível conferir as tabelas e notícias sobre a copa do mundo 2014 com informações atualizadas, confiáveis reunidas diretamente do site da FifaApp grátis.

  2. FIFA

    FIFA

    O app oficial da  toda poderosa FIFA não poderia ficar de fora da seleção. Já conhecido por trazer notícias de centenas de campeonatos de futebol ao redor do mundo, durante o torneio mundial o app fará uma cobertura exclusiva e recheada de fotos e vídeos. App grátis.

  3. [adsense]
  4. SporTV: Copa do Mundo da FIFA™

    SporTV: Copa do Mundo da FIFA™

    Através do aplicativo oficial do conceituado canal de notícias esportivas, o SporTV, o torcedor terá acesso às tabelas de classificação da Copa do Mundo da FIFA, ler notícias, assistir vídeos com os melhores momentos e entrevistas com técnicos, jogadores e especialistas do futebol. App grátis.

  5. Torce Brasil - Copa 2014

    Torce Brasil – Copa 2014

    Criado pelos jornais O Globo e Extra, o Torce Brasil Copa 2014 fará uma cobertura 24 horas da Copa Mundial 2014 com reportagens, imagens e mapas com a localização dos estádios, informações sobre as seleções participantes, tabelas, resultados e classificações. App grátis.

  6. UOL Copa

    UOL Copa

    UOL Copa é a forma mais moderna e interativa de acompanhar as notícias e cada lance dos jogos da copa do mundo 2014. O app desenvolvido por um dos maiores provedores de conteúdo do Brasil, exibe os resultados dos jogos minuto à minuto, traz a escalação dos times,  a tabela completa de todas as fases, notícias e vídeos, além de oferecer acesso rápido aos blogs esportivos  mais conceituados. App grátis.

Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android
Melhores apps para assistir a Copa do Mundo no Android

Chegou o momento de parar para acompanhar o maior campeonato de futebol do mundo. Então, se você não quer ficar de fora dessa, confira nossas dicas com os cinco melhores app para assistir a Copa do Mundo ou ver todas as resenhas e informações direto do seu smartphone! Os melh…

Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android
Melhores aplicativos de corrida para baixar em seu Android

Se você está precisando de um app para lhe ajudar durante suas corridas, confira nossas dicas com cinco sugestões de aplicativos para esta função. Manter o corpo em movimente e praticar exercícios regularmente é muito importante para a saúde. A corrida, é um dos exercícios ma…

Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android
Como assistir aos jogos da Eurocopa e Libertadores no Android

Quer acompanhar os duelos emocionantes da Eurocopa e da Libertadores em tempo real na tela do celular? Então, não deixe passar as sugestões apresentadas a seguir. A competição mais badalada da Europa acontece pela primeira vez fora da data prevista por conta da pandemia de CO…

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…