Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market

Após virar febre no Facebook e em vários sites de jogos online grátis, é claro que o sucesso dos jogos de fazenda se repetiriam entre os usuários Android.
Há quem diga que o motivo de tanto sucesso é que vivemos cada dia mais em grandes cidades afastados da natureza. Seja essa a razão ou não, o fato é que sempre surgem novos jogos grátis deste estilo para a alegria geral. Por isso, vasculhamos o Android Market para trazer oque há de melhor e mais moderno em jogos de mini fazendas.
  1. FarmVille 2 Aventuras no Campo

    FarmVille 2 Aventuras no Campo

    No Farm Ville 2 o jogador tem que investir tempo e talento para gerenciar plantações, animais e a produção e comercialização de diversos produtos de sua fazenda. App Grátis.

  2. Fazenda Verde 3

    Fazenda Verde 3

    Não fugindo a regra desse estilo de jogo de gerenciamento, o jogador precisa criar uma boa estratégia e ficar atento aos períodos de plantação e colheita, alimentação dos animais, utilização de recursos locais para produzir cada vez mais e expandir sua fazenda. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Hay Day

    Hay Day

    Mergulhe de cabeça na rotina de um fazendeiro, plantando frutas, verduras e legumes e criando diversos animais que garantirão o sustento e o lucro da sua fazenda. App Grátis.

  5. Farm Story™

    Farm Story™

    Para quem pensa que a vida do campo é moleza, o Farm Story vai surpreender! Aqui o jogador deverá dar duro para administrar sua fazenda e fazer com que ela prospere. Para isso o pequeno fazendeiro deverá cultivar frutas, flores, vegetais, criar animais, construir novas instações e deixar sua fazenda cada vez mais produtiva. App Grátis.

  6. Mini Fazenda - TopFarm

    Mini Fazenda – TopFarm

    O diferencial deste game está na forma que o agronegócio é administrado. Aqui não basta gerenciar diversas tarefas para que a fazenda se torne lucrativa, e sim fazê-lo tendo em mente a utilização energia 100% renovável. Um verdadeiro exemplo de conciência ecológica para os futuros fazendeiros! App Grátis.

  7. Farm Frenzy Free

    Farm Frenzy Free

    A fazenda pode ser Mini, mas o trabalho é super! São nada mais, nada menos que 72 níveis diferentes para que o aspirante a fazendeiro possa expandir e tornar sua fazenda lucrativa, tudo em um passo pra lá de acelerado. App Grátis.

Melhores jogos de fazenda para jogar no Android
Melhores jogos de fazenda para jogar no Android

Se você curte jogos no estilo fazendinha e precisa de uma ajuda para escolher qual baixar em seu Android, neste post listaremos os cinco melhores games para você se divertir de montão. Mesmo não figurando entre os games mais procurados para smatphones, os jogos de fazenda são…

Jogos para Android 4.0
Jogos para Android 4.0

Se você acaba de atualizar seu smartphone ou tablet Android para versão 4.0, então não deixe de testar os jogos abaixo! Agora você pode acessar os melhores jogos para Android 4.0 e garantir a diversão de toda a família. As crianças vão adorar brincar com os personagens da Era…

Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market
Não perca melhores jogos de fazenda do Android Market

Após virar febre no Facebook e em vários sites de jogos online grátis, é claro que o sucesso dos jogos de fazenda se repetiriam entre os usuários Android. Há quem diga que o motivo de tanto sucesso é que vivemos cada dia mais em grandes cidades afastados da natureza. Seja ess…