Jogos de moda grátis para fashionistas de todas as idades

Para as fashionistas de plantão, nada melhor que se distrair selecionando roupas e acessórios!
Sem tempo de ir ao shopping? Não se preocupe, agora você pode saciar sua vontade de comprar com jogos de moda incríveis que permitem usar a imaginação para combinar roupas e acessórios na hora de vestir personagens muito charmosas.
  1. Fashion Story™

    Fashion Story™

    Abuse do seu talento e bom gosto para gerenciar uma loja de roupas e atender clientes para lá de exigentes. Nesse jogo, você assume as responsabilidades de uma estilista, com habilidade para administrar um negócio muito lucrativo. Jogo Grátis.

  2. Fashion Design - girls games

    Fashion Design – girls games

    Criatividade é tudo o que você precisa nesse jogo de menina, que envolve escolher os modelitos que mais gostar e modificá-los como preferir, alterando as estampas, cores, adicionando gliter, broches e muito mais.
    Jogo Grátis.

  3. [adsense]
  4. Superstar Fashion Girl

    Superstar Fashion Girl

    O segredo desse jogo Android é não perder tempo, em outras palavras, você precisa se movimentar sem parar como se fosse uma celebridade: namorar, comprar roupas, trabalhar e muito mais. Jogo Grátis. 

  5. Fashion Icon

    Fashion Icon

    A jogatina é ambientada em Paris, ou seja, você precisa caprichar no visual para ser a garota mais charmosa da cidade. Os melhores looks podem ser exibidos no Facebook, por isso, invista! Jogo Grátis.

  6. Dora Fashion Girl

    Dora Fashion Girl

    Nesse jogo de moda, você precisa vestir Dora de acordo com o cenário, por exemplo, discotecas, restaurantes e, até mesmo, uma lavanderia. O bom senso é fundamental! Jogo Grátis.

Melhores jogos de vestir para jogar em seu Android
Melhores jogos de vestir para jogar em seu Android

Para quem curte jogos de vestir ou dress games, como são conhecidos também, preparamos uma superlista com os cinco melhores deste estilo. Jogos de vestir e moda são um subconjunto do gênero de simulação onde jogadores desbloqueiam várias roupas durante o jogo, vestem personag…

Jogos de moda grátis para fashionistas de todas as idades
Jogos de moda grátis para fashionistas de todas as idades

Para as fashionistas de plantão, nada melhor que se distrair selecionando roupas e acessórios! Sem tempo de ir ao shopping? Não se preocupe, agora você pode saciar sua vontade de comprar com jogos de moda incríveis que permitem usar a imaginação para combinar roupas e acessór…