Little Ear Doctor,Crazy Dentist, Hand Doctor: brincar de médico ficou ainda mais divertido!

Que tal ajudar seu filho a perder de vez o medo de ir ao médico e ao dentista brincando?
Educativos e ao mesmo tempo divertidos, nossa seleção de jogos infantis traz uma variedade de especializações médica que garantem horas de divertimento e descontração para crianças de todas as idades.
  1. Little Ear Doctor

    Little Ear Doctor

    Aqui o jogador precisa ser bastante meticuloso para escolher os instrumentos certos e limpar corretamente o ouvido dos pacientes, entre eles, crianças, velhinhos e até um mesmo um monstrinho parecido com Frankenstein. App grátis.

  2. Hand Doctor - kids games

    Hand Doctor – kids games

    Ajude o doutor a curar as mãos de seus pacientes cuidando das feridas, retirando espinhos, desinfetando cortes, curando fraturas ósseas e muito outros procedimentos médicos delicados. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Little Foot Doctor- kids games

    Little Foot Doctor- kids games

    Viva a rotina de um médico muito ocupado que deverá se desdobrar para cuidar dos pés de seus pacientes. Cado caso requer um, ou mais tratamentos para restaurar a saúde e o bem estarApp grátis.

  5. Little Throat Doctor

    Little Throat Doctor

    Já no educativo Little Throat Doctor o pequeno jogador verá como é duro, mas também gratificante, o dia a dia de um médico otorrino, e terá que ter muito jeitinho para  tratar de doentes que fazem até caretas de tanta dor de garganta! App grátis.

  6. Crazy Dentist - Fun games

    Crazy Dentist – Fun games

    E por fim o pior dos piores tratamentos que chega a dar calafrios até nos mais crescidinhos: o temido dentista! O Crazy Dentist aborda de forma descontraída e engraçada uma consulta ao dentista.  A criança deverá realizar diversos tratamentos odontológicos em seus pacientes escolhendo sempre o instrumento  mais adequado. App grátis.

Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android
Melhores jogos de culinária para jogar com amigos no Android

Para quem ama jogar e cozinhar, preparamos uma lista com jogos de culinária para jogar com os amigos direto do aparelho Android. Os jogos de culinária fazem parte dos gêneros de jogos mais divertidos. Estes games, em sua grande maioria, simulam disputas de cozinheiros, porém,…

Conheça os melhores jogos de caça-palavras para Android
Conheça os melhores jogos de caça-palavras para Android

Em busca de passatempos inteligentes para preencher as horas vagas? Então, não deixe de conferir os scrabble games reunidos neste post. Criado na década de 1930, o Scrabble foi inspirado pelos palavras-cruzadas presentes nos jornais e, com o passar do tempo, ganhou versões ad…

Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais
Melhores jogos educativos para crianças nas séries iniciais

Em busca de jogos e aplicativos que auxiliem no aprendizado da sua criança? Então, não deixe de conferir as opções sugeridas neste post. É na infância que o ser humano começa a descobrir o mundo e a vivenciar novas experiências no ambiente escolar. Na era digital, é cada vez …

Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças
Jogos Android: melhores opções para divertir as crianças

Desenvolvidos especialmente para o público infantil, os jogos listados a seguir propõem desafios que conseguem ser inteligentes, criativos e adequados para a criançada. Se você está em busca de bons jogos para entreter a turminha, veio ao lugar certo: nossa seleção inclui cin…

Divirta-se com os melhores jogos de palavras para Android
Divirta-se com os melhores jogos de palavras para Android

Além de divertidos, os jogos de palavras estimulam o raciocínio e ajudam a expandir o vocabulário. Neste post, apresentamos cinco opções gratuitas com desafios capazes de prender a atenção por muitas horas! Quem está em busca de entretenimento inteligente e saudável para as h…