Entre no clima de outono com lindos papéis de parede

Diga adeus dias escaldantes de calor e receba a estação do ano mais elegante de braços abertos!

Para ajudar você a entrar no delicioso e aconchegante clima de outono selecionamos 4 belíssimos papéis de paredes animados que retratam todo o charme desta estação para você personalizar seu celular ou tablet Android.

  1. Outono vivo wallpaper

    Outono vivo wallpaper

    Decore sua tela com a imagem bucólica de uma bela cabana rústica em meio a uma colorida chuva de folhas secas típicas de uma tarde de outono. Para dar um toque mais personalizado, o usuário pode configurar a velocidade e o número de folhas que caem das árvores. App grátis.

  2. Outono

    Outono

    Veja o outono de uma perspectiva diferente com este tema animado! Aproveite a visão de uma chuva de folhas secas bem debaixo de uma árvore muilticolorida e interaja com a cena tocando na tela para dispersar as folhas. App grátis.

  3. [adsense]
  4. Papel de parede de outono

    Papel de parede de outono

    Entre pra valer no clima de outono decorando a sua tela com belas árvores que mudam suas cores e perdem as folhas para receber esta estação do ano tão elegante. App grátis.

  5. Outono Livre Live Wallpaper

    Outono Livre Live Wallpaper

    Imagine combinar sua estação do ano e seu passa tempo favoritos em um só tema animado? Pois o Outono Live Wallpaper, permite que você relaxe observando uma linda paisagem de outono enquanto estoura milhares de bolhas que surgem na sua tela como num jogo de açãoApp grátis.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…

Como criar papéis de parede animados no Android
Como criar papéis de parede animados no Android

Já pensou em personalizar o smartphone com um fundo animado criado por você? Para aprender a gerar papéis de parede com suas fotos ou vídeos, basta conferir as dicas deste tutorial. As opções de wallpapers animados e estáticos na Play Store são inúmeras, mas há quem prefira d…

Feliz Ano Novo: melhores temas Android para se despedir de 2018
Feliz Ano Novo: melhores temas Android para se despedir de 2018

Entre no ritmo do Ano Novo, personalizando a interface do dispositivo Android com uma seleção exclusiva de temas 2D e 3D. Para alguns, 2018 foi espetacular… para outros nem tanto! Em ambos os casos, vamos aproveitar para dizer adeus a mais um ano em grande estilo. O pri…