Endomondo ganha monitor de frequência cardíaca via Bluetooth

O popular app de fitness Endomondo ganhou novas funções com a recente atualização, sendo a principal delas um monitor de frequência cardíaca via Bluetooth LE. 

Endomondo

O aplicativo, que concorre com Runkeeper, também oferece uma versão gratuita suportada por anúncios. No entanto, para ter acesso às novas atualizações é necessário ter a versão Pro.

Além do monitor, Endomondo também passa a oferecer mapas com suporte de gestos; widget para bloqueio de tela, gráficos maiores e mais elaborados, um tutorial detalhado e  a possibilidade de partilhar treinos e resultados no Google +.

Se a atualização ainda não estiver disponível no seu aparelho móvel, basta acessar o Android Lista para baixar a nova versão.

 

Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável
Melhores apps de nutrição para uma vida mais saudável

Use a tecnologia a seu favor e descubra os melhores aplicativos para manter a saúde em dia. Aplicativos voltados para a nutrição podem ser grandes aliados de quem está tentando manter uma vida mais saudável, sendo aconselhável para quem deseja fazer um processo de reeducação …

Melhores aplicativos de pedômetro para Android
Melhores aplicativos de pedômetro para Android

Confira os cinco melhores apps que calculam os passos e outras informações essenciais durante suas caminhadas e corridas. Aproveitar o tempo livre e sair para caminhar ou fazer uma corridinha é sempre uma boa pedida para aliviar um pouco as tensões do dia a dia. Contudo, é mu…

Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps
Perder peso: alcance seu objetivo com a ajuda dos melhores apps

Além de ter se tornado um companheiro quase inseparável para muitas pessoas, o smartphone também é um grande aliado para quem quer se livrar dos quilinhos a mais. Neste post, listamos cinco aplicativos de saúde e fitness que podem ajudar nessa tarefa. Perder peso com saúde é …

Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa
Melhores apps para praticar exercícios físicos em casa

Em busca de alternativas para se exercitar em casa? Então, aproveite para conferir esta seleção de aplicativos com programas de treinamento para emagrecer, ganhar massa muscular ou manter o corpo em forma. Quem não tem tempo de ir à academia pode deixar o sedentarismo de lado…