Como baixar aplicativos e jogos no Google Play através do AndroidLista

Para simplificar e melhor a experiência dos usuários, o AndroidLista está disponibilizando uma nova opção de download em nossa página.

Portanto, baixar um aplicativo ficou ainda mais simples, é necessário apenas que você tenha uma conta cadastrada no Google. Certifique-se que você está logado na conta e então siga os seguintes passos:

1. Navegue por nossas páginas ou pesquise ou app desejado em nossa ferramenta de busca.

2. Leia a descrição que escrevemos cuidadosamente para você e caso deseje prosseguir com a instalação, pressione o botão “Download”.

1

3. Em seguida, você será direcionado para uma página que oferecerá três formas distintas de efetuar o Download. Escolha a segunda opção e clique no botão.

2

4. Já na página do Google Play, pressione o botão verde “INSTALAR”. Pronto, o aplicativo terá sido instalado em seu aparelho.

4

Importante: Caso não esteja logado ou não tenha uma conta do Google, uma mensagem aparecerá neste momento. Siga as instruções para criar uma conta ou iniciar a sessão com uma conta existente.

Viu como é fácil baixar seus apps e jogos favoritos?

Não deixe de conferir os últimos lançamentos Android e a seleção dos “Apps do dia” que o  Android Lista selecionou especialmente para você que é apaixonado pelo universo Android.

Como baixar áudios do Instagram
Como baixar áudios do Instagram

Venha conosco e descubra a maneira mais fácil de baixar seus áudios favoritos do Insta. Sabemos que o Instagram é uma das maiores plataformas de redes sociais da web, sendo um fenômeno de referência em multimídia, com um público que já passa dos milhões diariamente e com poss…

Descubra como usar o TikTok Shop
Descubra como usar o TikTok Shop

Sempre de olho nas tendências, o TikTok lançou sua própria plataforma de e-commerce e, neste artigo, mostraremos tudo que se sabe a respeito dessa nova função. O TikTok vem sempre buscando inovações para seus usuários. A plataforma pode ser vista como uma janela mágica para u…

Como limitar seu tempo de tela no TikTok
Como limitar seu tempo de tela no TikTok

Pensando no seu bem-estar, o TikTok agora lhe permite controlar seu tempo gasto na plataforma. Então, fique conosco neste post e aprenda como limitar seu tempo de tela no TikTok. É quase impossível conhecer alguém que não saiba sobre o TikTok, um aplicativo líder e sempre ino…

Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram
Como ver os Reels que você já assistiu no Instagram

Quer descobrir como rever um Reel que foi perdido no Insta? Continue neste artigo e descubra o que pode ser feito para rever estes vídeos. O Instagram é uma das maiores redes sociais já criadas. Com um formato inovador para a época, a rede é utilizada simultaneamente por milh…

Aprenda a corrigir os erros do TikTok
Aprenda a corrigir os erros do TikTok

Consertar erros no TikTok pode ser mais fácil do que parece, saiba mais com nosso tutorial. Os famosos bugs podem ocorrer em qualquer aplicativo instalado em seu smartphone, seja por conta de defeitos de fábrica, atualizações dentro do software, ou até mesmo algo relacionado …