WhatsApp: silencie as notificações dos grupos

Os usuários do WhatsApp já podem celebrar, pois a empresa enfim decidiu colocar em prática um serviço bastante útil: a possibilidade de silenciar de uma vez por todas as notificações dos grupos.

Sem dúvida alguma, o mensageiro é bastante útil e prático, mas as notificações incessantes dos grupos fazem qualquer um perder a paciência. Especialmente aqueles usuários que, mesmo não participando das discussões de um respectivo grupo, continuam recebendo atualizações sobre cada mensagem trocada.

whatsapp2

Hoje, o WhatsApp permite silenciar um grupo por um determinado período de tempo, mas isso não barra as mensagens, que são exibidas, em silêncio e sem  vibrar, na barra de notificações. Com a atualização, se o usuário silenciar um grupo as notificações param de aparecer.

A novidade deve chegar em breve no seu aparelho móvel, mas caso queira usufruir imediatamente do serviço basta baixar a versão beta de WhatsApp.

Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp
Como mandar mensagens para múltiplos contatos no WhatsApp

Aprenda a mandar uma mesma mensagem para vários amigos do WhatsApp ao mesmo tempo com o tutorial que preparamos. Dispensando apresentações, o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de mensagens instantâneas da internet, acumulando mais de dois bilhões de usuários no mundo inte…

Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail
Como receber código de verificação do WhatsApp por e-mail

Confira neste artigo como cadastrar um email e assim obter mais segurança em sua conta do WhatsApp  Senhas e formatos de autenticação são partes fundamentais de um aplicativo e de toda nossa rotina online, por isso, é extremamente importante que os desenvolvedores de aplicati…

Como recuperar a senha do Facebook no seu celular
Como recuperar a senha do Facebook no seu celular

Aprenda a recuperar a senha do Facebook pelo seu celular Android e acabe com a dor de cabeça de esquecer uma senha. Redes sociais estão sempre aparecendo e gerando uma necessidade de que estejamos sempre conectados as mais variadas tendencias, com isso, acabamos criando diver…

Como mandar mensagens anônimas no WhatsApp
Como mandar mensagens anônimas no WhatsApp

Hoje vamos te mostrar tudo o que se sabe sobre o envio de mensagens anônimas e de número desconhecido via o mensageiro mais popular do mundo. Algumas mensagens exigem o máximo de discrição e, em alguns casos, pode ser melhor nem se identificar para abordar um tema um pouco ma…

Como transferir conversas do WhatsApp para o Telegram no Android
Como transferir conversas do WhatsApp para o Telegram no Android

Se você deseja passar suas conversas do WhatsApp para o Telegram, com o nosso tutorial simplificado mostraremos como efetuar esta tarefa. O WhatsApp e o Telegram são os apps de mensagens mais populares do Android. Com esses aplicativos, os usuários podem conversar com contato…