Muzei para Android: papel de parede inspirado em arte

Os amantes de arte vão adorar o papel de parede animado Muzei, criado por Roman Nurik, o mesmo desenvolvedor do elegante tema DashClock. Muzei, que significa museu em russo, exibe diariamente diferentes obras de renomados artistas como Vincent Van Gogh, Leonardo da Vinci e Claude Lorrain.

muzei-wallpaper-homescreen-infos

Para visualizar a imagem em tela cheia, basta dar dois cliques na home do smartphone ou tablet. O usuário também tem a opção de checar informações sobre a pintura exibida na tela.

muzei-wallpaper-einstellungen

Caso não curta arte, é possível usar como papel de parede fotos da galeria pessoal ou, ainda, contar com aplicativos adicionais como o 500px for Muzei, que consegue capturar imagens de outras fontes para serem usadas como papel de parede.

Quer mais ideias de como personalizar o dispositivo móvel? Então confira esse post.

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores apps para criar ícones no Android
Melhores apps para criar ícones no Android

Dê um toque especial aos seus aplicativos, customizando todos os ícones de acordo com seu gosto. Muitas vezes, podemos nos cansar dos velhos ícones dos jogos e aplicativos, em geral, baixados em nossos celulares, mas o que muitos podem não saber, é que é sim possível estiliza…

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…