App Scentee envia alertas de mensagens com fragrâncias

Nada de bips ou canções, a proposta de Scentee é permitir ao usuário receber alertas de mensagens com cheirinho de chocolate, morango e até mesmo churrasco. O aplicativo foi lançado no Japão no ano passado e, agora, está sendo comercializado internacionalmente, inclusive no AndroidLista.

scentee

O aplicativo, que funciona com um acessório adaptado ao smarphone, ainda é compatível apenas com alguns aparelhos iOS e Android, no caso, o Galaxy SC-04E.

Para usar Scentee, é necessário acoplar um acessório na saída do fone do ouvido. Sempre que o usuário receber uma mensagem e até mesmo likes no Facebook, o app emite um sinal para o acessório que é responsável por liberar a fragrância.

O cartucho com as fragrâncias pode ser usado até 100 vezes, sendo o refil vendido por cerca de 5 dólares.  Confira abaixo, o trailer oficial de Scentee.

httpv://www.youtube.com/watch?v=SDiz5rXx72Q&feature=youtu.be

Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular
Melhores apps de wallpaper HD para destacar o seu celular

Descubra os melhores papéis de parede para dar uma nova cara ao seu smartphone. Não é novidade para ninguém que um papel de parede bonito, elegante e único é capaz de dar uma vida completamente diferente a um telefone celular. É impossível negar a satisfação de abrir a tela p…

Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular
Melhores IAs para gerar Wallpapers incríveis para o seu celular

Se você quer dar uma repaginada diferenciada nas imagens do seu Android, veja como criar os melhores e mais criativos Wallpapers neste artigo. Ter uma tela inicial bonita e com visuais exuberantes é uma das coisas mais desejadas por muita gente. É difícil achar alguma pessoa …

Melhores apps para criar ícones no Android
Melhores apps para criar ícones no Android

Dê um toque especial aos seus aplicativos, customizando todos os ícones de acordo com seu gosto. Muitas vezes, podemos nos cansar dos velhos ícones dos jogos e aplicativos, em geral, baixados em nossos celulares, mas o que muitos podem não saber, é que é sim possível estiliza…

Melhores aplicativos para personalização de Android
Melhores aplicativos para personalização de Android

Para aqueles que estão cansados de ter um celular que mantém sempre as mesmas imagens, preparamos uma superlista com os cinco melhores apps para mudar a cara do seu Android. Confira! Quando se compra um celular ou um tablet Android, estes aparelhos vêem com diversas pré-defin…

Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers
Melhores aplicativos para criar seus próprios wallpapers

Trocar o papel de parede é uma forma simples e rápida de atualizar o visual do smartphone. Neste post, apresentamos cinco aplicativos gratuitos que permitem criar wallpapers originais para dar um toque único à tela do Android. Assim como capas e outros acessórios, a imagem de…