Race Stunt Fight 3: um incrível jogo de dirigir motos

Aventure-se sobre duas rodas com esses jogos de moto para Android!
Impossível se aborrecer com esses jogos de dirigir motos, que prometem agradar os jogadores loucos por ação e também aqueles que preferem usar raciocínio e estratégia para vencer as provas.
  1. Type:Rider

    Type:Rider

    Em Type Rider, o usuário fará parte de uma aventura inesquecível que envolve conduzir duas rodas por cenários caprichados. Raciocínio lógico e habilidade são requisitos básicos para quem quer se dar bem. App Pago.

  2. Evil Rider

    Evil Rider

    Para sobreviver aos obstáculos de Evil Rider, o jogador vai precisar mais que reflexos rápidos. O ideal é estar sempre atento para fazer manobras sem perder o controle da moto, que corre em alta velocidade. App Grátis.

  3. [adsense]
  4. Trial Xtreme 3

    Trial Xtreme 3

    Trial Xtreme 3 vai mostrar se o usuário tem ou não bom reflexo, já que a meta é vencer uma corrida que acontece numa trilha bastante hostil e cheia de obstáculos como minas, canos de água e carros quebrados. App Grátis.

  5. Death Moto

    Death Moto

    Imagine um matador que precisa vencer uma corrida de motos para ganhar o dinheiro, pois esse é o seu objetivo em Death Moto. Não esqueça de eliminar os motoqueiros rivais durante o percurso. App Grátis.

  6. Race Stunt Fight 3!

    Race Stunt Fight 3!

    Os fãs de jogos de moto multiplayer já podem comemorar, pois Race Stunt Fight 3! é um dos mais completos do gênero. O usuário pode, inclusive, selecionar as armas para eliminar os adversários. App Grátis.

Baixe os melhores jogos de corrida para crianças
Baixe os melhores jogos de corrida para crianças

Simples e divertidos, os jogos de corrida fazem a alegria de jogadores de todas as idades. Neste post, trazemos cinco opções gratuitas e adequadas para os pequenos. Se os carrinhos e motos fazem sucesso com a criançada em casa, os jogos de corrida que permitem controlar difer…

Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet
Jogos offline: melhores opções para jogar sem internet

Se a internet vive oscilando e não deixa você se divertir com seus games favoritos, não deixe de conferir as sugestões de jogos apresentadas neste post. Desde 2014, a Play Store mantém uma seção que reúne jogos offline frequentemente atualizada com novos títulos: basta acessa…

Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box
Melhores jogos Android de julho 2018: Stunt Master e Puzzle Box

Para tornar suas férias ainda mais divertidas, selecionamos os melhores jogos do mês de julho para você e toda sua família! A dica para quem curte quebra-cabeças é baixar Puzzle Box, uma caixinha que reúne os puzzles mais viciantes dos últimos tempos. Aqueles que curtem jogos…

Cinco melhores e mais aditivos jogos de corrida para seu Android
Cinco melhores e mais aditivos jogos de corrida para seu Android

Selecionamos cinco jogatinas incríveis para usuários Android que curtem uma boa adrenalina e desafios de tirar o fôlego! Preencha suas horas de lazer com muita velocidade e emoção. Confira a seguir os cinco melhores jogos de corridas de carro para Android! Entre as opções, é …