Como baixar um aplicativo de monitoramento no Android

Saiba como proteger o smartphone e ficar de olho nas atividades de terceiros com esse app espião!

Smartphones com Android  têm telas maiores, widgets bastante úteis e uma infinidade de aplicativos para baixar, entre eles, apps de monitoramento que podem ser instalados nos dispositivos Android para controlar as atividades dos filhos ou de qualquer outra pessoa.

Na hora de escolher o melhor aplicativo de monitoramento, saiba que a maioria deles não é compatível com Android 4.0 – muito menos com a versão 4.1, mais recente. É provável que nenhum software de monitoramento para Android seja compatível com o Ice Cream Sandwich.

Nesse caso, uma das opções é o StealthGenie que acaba de ser atualizado, oferecendo suporte para todas as versões do sistema, até a versão 4.0. O app também oferece atendimento 24 horas e atualizações gratuitas.

 

software de monitoramento de celulares

 

Como instalar StealthGenie?

Para instalar é necessário selecionar a versão do app para Android no site StealthGenie e escolher um plano de assinatura. Depois de pagar pelo produto, receberá um e-mail com instruções de instalação que são bastante fáceis de seguir.

Com o aplicativo instalado, o usuário pode ler mensagens de texto, e-mails, gravar conversas e sons no ambiente, visualizar fotos e vídeos, rastrear a localização geográfica, receber alertas sempre que o cartão SIM for trocado, deletar dados e fazer back-up remotamente, entre outras funções.

Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular
Melhores aplicativos de controle remoto para seu celular

Conheça os melhores apps para controlar sua televisão a partir do seu telefone celular. A tecnologia não para de nos surpreender e de dialogar cada vez mais umas com as outras. Hoje em dia, não é surpresa controlar os mais diversos aparelhos de casa com o auxílio do seu celul…

Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram
Como limpar as sugestões de pesquisas do Instagram

Elimine o histórico recente de buscas do seu Instagram com apenas alguns toques, seguindo o tutorial que preparamos. Criado como uma rede social para compartilhamento de fotos com filtros criativos, nostálgicos e envolventes, o Instagram evoluiu a ponto de ser uma das maiores…

Como saber se alguém te stalkeia no Instagram
Como saber se alguém te stalkeia no Instagram

Para aqueles que querem saber quem anda vigiando seus passos no Insta, confira neste artigo o que pode ser feito para obter essas informações. O Instagram é uma plataforma de mídia social que chegou e mudou completamente a maneira como compartilhamos momentos e nos conectamos…

Melhores aplicativos de acesso remoto para Android
Melhores aplicativos de acesso remoto para Android

Acesse o seu computador a partir do seu telefone celular com esses aplicativos incríveis. Certamente, você já se imaginou controlando o seu computador a partir do seu telefone celular, o que pode ser extremamente prático e importante quando você está longe do seu desktop, ou …

Como baixar mensagens de voz no Telegram
Como baixar mensagens de voz no Telegram

Aprenda tudo sobre como baixar e salvar as mensagens de voz mais importantes no seu Telegram com o tutorial que preparamoos. O Telegram é um dos mais populares e versáteis aplicativos de mensagens instantâneas da atualidade, com mais de 42 milhões de usuários somente no Brasi…